sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amo estes momentos contigo, amo as nossas quartas feiras em minha casa, amo estar num só contigo **.
Amo-teee

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já se passaram 5 meses, questiono me como é que me aturas à tanto tempo. Eu contigo vivo um conto de fadas, onde sou tratada como uma princesa, e à tua beira sinto me única, não há ninguém como tu, és o MELHOR <3
5 meses e nem uma discussão, somos um casal perfeito, entendemo nos perfeitamente, e nada nem ninguém nos vai separar :p
Contigo sei o que é o amor verdadeiro, sei o que é amar e ser amada :)
É contigo que eu quero um futuro, quero um sempre <3
ÉS O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, 11 DE AGOSTO DE 2011 SEMPRE <3

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

                             Amor sabias que és perfeito?
Tenho tanto orgulho em ser tua namorada, em poder pertencer ao teu mundo, tenho  tanta sorte em poder te apreciar, olhar, beijar e tocar, enfim sou uma sortuda por ter um namorado assim **.
Preciso de ti agora e precisarei de ti sempre, por favor meu homem faz parte da minha vida sempre e deixa me fazer parte da tua vida sempre <3 
Amo-te mais que nuncaa, meu lindooo <3
Um para sempre sim? :D

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Medos :x

Quando iniciamos uma relação, temos sempre medos, medos de falharmos e perdermos a pessoa de quem amamos :x
E entao quando o amor que sentimos pela pessoa é tão grande e por ela somos capazes de fazer tudo, quando nos sentimos preparadas e mentalizadas de que é esta pessoa que vamos querer para o resto da nossa vida, começam a surgir "minhoquices" na nossa cabeça, e de repente a confiança vai se :x
Temos medo que corra mal, que nao gostem, e temos medo de ser abandonadas :x
Tudo isto passa, são simples medos que com a pessoa certa desaparecem!
E os meus desapareceram, sei que contigo estou segura e que nada nos vai deitar abaixo, obrigada amor por seres quem és e por continuares comigo a cada dia que passa :)
Amo te muito homem da minha vida <3

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 :D

2011 está a acabar :s
Para mim foi um dos melhores anos da minha vida :) Um ano que me deu muitas alegrias, mas que tambem me deu grandes tristezas :S Deu me o que eu mais queria, o meu verdadeiro amor, finalmente depois de tantos anos tenho o por perto e estão a ser os melhores 4 meses e meio da minha vida, e quero muitos mais quero um sempre **. Um ano onde aprendi que não vale tentar esquecer um amor com outras pessoas, pois simplesmente é imposivel e tambem aprendi a distinguir paixão de verdadeiro amor. Um ano onde tive algumas tristezas por causa de discussões familiares :S Um ano onde eu percebi que quando estamos verdadeiramente apaixonados nós nao importamos só a nossa cara- metade importa. Onde ganhei coragem, onde deixei a vergonha de parte e me entreguei a uma pessoa de verdade :$ Um ano onde fiz grandes amigos e mantive outros. Um ano onde as minhas notas subiram :D Um ano com mais acontecimentos positivos do que negativos e que eu só quero que 2012 seja ainda melhor, ao teu lado, e ao lado das pessoas que me amam :D
Feliz 2012 a todos cheio de tudo o que desejam :D

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A cada dia...

A cada dia que passa sinto que te amo cada vez mais, já não és um simples namorado a quem se diz um simples amo-te, mas sim um namorado para a vida a quem se diz amo-te para sempre **. E não um sempre que acaba mas sim um sempre para a eternidade! O nosso amor é infinito :$
A cada dia que passa sinto que te quero cada vez mais, quero te na minha vida, quero construir um futuro contigo onde nada nos vai abalar e onde vamos ter dois filhos lindoos **.
A cada dia que passa sinto que te desjo ainda mais mas de uma maneira mais tola mais intensa, desejo que sejas completamente meu, e que juntos podemos ficar num só, e ter momentos lindos, perfeitos e tolos :D
E nasci para te amar bebe **.
Amo te joão pinto <3

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deixei por momentos o blog, VOLTEI :b