sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já se passaram 5 meses, questiono me como é que me aturas à tanto tempo. Eu contigo vivo um conto de fadas, onde sou tratada como uma princesa, e à tua beira sinto me única, não há ninguém como tu, és o MELHOR <3
5 meses e nem uma discussão, somos um casal perfeito, entendemo nos perfeitamente, e nada nem ninguém nos vai separar :p
Contigo sei o que é o amor verdadeiro, sei o que é amar e ser amada :)
É contigo que eu quero um futuro, quero um sempre <3
ÉS O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, 11 DE AGOSTO DE 2011 SEMPRE <3

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

                             Amor sabias que és perfeito?
Tenho tanto orgulho em ser tua namorada, em poder pertencer ao teu mundo, tenho  tanta sorte em poder te apreciar, olhar, beijar e tocar, enfim sou uma sortuda por ter um namorado assim **.
Preciso de ti agora e precisarei de ti sempre, por favor meu homem faz parte da minha vida sempre e deixa me fazer parte da tua vida sempre <3 
Amo-te mais que nuncaa, meu lindooo <3
Um para sempre sim? :D

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Medos :x

Quando iniciamos uma relação, temos sempre medos, medos de falharmos e perdermos a pessoa de quem amamos :x
E entao quando o amor que sentimos pela pessoa é tão grande e por ela somos capazes de fazer tudo, quando nos sentimos preparadas e mentalizadas de que é esta pessoa que vamos querer para o resto da nossa vida, começam a surgir "minhoquices" na nossa cabeça, e de repente a confiança vai se :x
Temos medo que corra mal, que nao gostem, e temos medo de ser abandonadas :x
Tudo isto passa, são simples medos que com a pessoa certa desaparecem!
E os meus desapareceram, sei que contigo estou segura e que nada nos vai deitar abaixo, obrigada amor por seres quem és e por continuares comigo a cada dia que passa :)
Amo te muito homem da minha vida <3

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 :D

2011 está a acabar :s
Para mim foi um dos melhores anos da minha vida :) Um ano que me deu muitas alegrias, mas que tambem me deu grandes tristezas :S Deu me o que eu mais queria, o meu verdadeiro amor, finalmente depois de tantos anos tenho o por perto e estão a ser os melhores 4 meses e meio da minha vida, e quero muitos mais quero um sempre **. Um ano onde aprendi que não vale tentar esquecer um amor com outras pessoas, pois simplesmente é imposivel e tambem aprendi a distinguir paixão de verdadeiro amor. Um ano onde tive algumas tristezas por causa de discussões familiares :S Um ano onde eu percebi que quando estamos verdadeiramente apaixonados nós nao importamos só a nossa cara- metade importa. Onde ganhei coragem, onde deixei a vergonha de parte e me entreguei a uma pessoa de verdade :$ Um ano onde fiz grandes amigos e mantive outros. Um ano onde as minhas notas subiram :D Um ano com mais acontecimentos positivos do que negativos e que eu só quero que 2012 seja ainda melhor, ao teu lado, e ao lado das pessoas que me amam :D
Feliz 2012 a todos cheio de tudo o que desejam :D

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A cada dia...

A cada dia que passa sinto que te amo cada vez mais, já não és um simples namorado a quem se diz um simples amo-te, mas sim um namorado para a vida a quem se diz amo-te para sempre **. E não um sempre que acaba mas sim um sempre para a eternidade! O nosso amor é infinito :$
A cada dia que passa sinto que te quero cada vez mais, quero te na minha vida, quero construir um futuro contigo onde nada nos vai abalar e onde vamos ter dois filhos lindoos **.
A cada dia que passa sinto que te desjo ainda mais mas de uma maneira mais tola mais intensa, desejo que sejas completamente meu, e que juntos podemos ficar num só, e ter momentos lindos, perfeitos e tolos :D
E nasci para te amar bebe **.
Amo te joão pinto <3

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deixei por momentos o blog, VOLTEI :b

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

3 ♥

Quando nos conhecemos não houve aquele impacto, aquele olhar que me fizesse ter a certeza de que eras tu o rapaz que ia mudar a minha vida por completo, não houve aquele aquele click e pensar "é este o rapaz por quem tenho de lutar és ele quem eu quero!", como acontece nos filmes, o chamado amor à primeira vista! Na verdade foi bem ao contrário, não tinha nenhum interesse em ti e não gostava de ti nem um bocado, aliás detestava-te!
Mas apesar deste inicio, nada impediu que eu me apaixonasse por ti, e foi de uma maneira tão estranha mas ao mesmo tempo tão intima, o meu ponto fraco descobristes e a partir daí apaixonei me por completo! :$
Tivemos muitas chatices e alguns apêndices pelo meio, mas o destino estava traçado e aquele rapaz divertido, chato mas ao mesmo tempo encantador estava destinado a ser o homem da minha vida!
Por mais que eu quisesse fugir, por mais que eu quisesse negar, por muito medo que eu tivesse, era o destino e não havia nada a fazer!
E quanto mais metia na cabeça que te tinha esquecido, mais o senhor coração decidia me enervar e fazia com que pensasse ainda mais em ti!
E o coração teve sempre razão, eras tu! Eras tu aquele que me ia fazer saltar de alegria, eras tu aquele que me ia deixar tolinha, eras tu aquele que me ias fazer a rapariga mais feliz do mundo! E na verdade fizes-te! E é ao teu lado que me sinto bem **.
Já lá vão três meses, três meses lindos e que nunca esquecerei isso eu te garanto!
Foram os melhores meses da minha vida, com idas à praia maravilhosas, com conversas românticas e tolas, com intervalos absolutamente lindos **.
Tu amor, fazes me sentir uma princesa, fazes me sentir especial, fazes me arrepiar com todas as palavras lindas que dizes, fazes me sentir coisas inexplicáveis, mas acima de tudo fazes me sentir única! <3
Cada gesto teu é um mundo para mim, cada segundo ao teu lado é precioso e não se pode desperdiçar, cada beijo teu é tão perfeito que se aguentasse ficaria assim a beijar te todo o dia :D
Sabes é como se cada parte do meu corpo implorasse por ti, eu desejo estar contigo o tempo todo, e desejo que o tempo pare naquele momento que somos só nós dois :$
Já é impensável pensar viver a minha vida sem ti, por isso amor não me deixes é de ti que eu preciso para todo o sempre é contigo que eu quero viver todos os dias da minha vida!
Fizes-te parte de mim, fazes parte de mim, e vais fazer parte de mim sempre! <3
É por ti que sou o que sou!
Quero mais momentos únicos, quero mais momentos intensos, quero te mais! <3
Só tenho de dizer obrigada por te ter conhecido à uns belos quatro anos, e por namorar com o melhor namorado do mundo à três lindos meses **.
Podia continuar a escrever e a escrever, mas sabes que mais amo te João Pinto <3
3 amor <3