segunda-feira, 14 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

M-E-D-O

Cada vez o acho mais um homem espectacular! É o meu homem. Ele é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, foi o verdadeiro amor que nunca encontrei noutro homem. Ele é o tal. Às vezes quando estou triste sinto que não o mereço, sinto que ele merece algum melhor do que eu, alguém que o faça mais feliz. Um medo assombroso passa por mim só de pensar que posso perde-lo, ele é o homem da minha vida e eu não o quero perder por nada, tenho tanto medo que um dia ele diga: acabou. Isso para mim seria tirar-me a vida, e não, não estou a ser dramática simplesmente realista, pois ele mudou o meu mundo por completo, ele é o meu mundo. Sim, já pensei em acabar com a minha vida, se não fosse ele provavelmente já tinha concretizado isso, ele é quem me dá os melhores conselhos, e eu vejo que ainda estou aqui por alguma razão, por ele, por NÓS!
Ele sabe, agora o medo de o perder possivelmente aumentou e eu ando a chorar como uma louca nunca chorei assim na minha vida toda :s
O que quero?
Quero que sejamos um sempre, quero um dia aceitar oficialmente o pedido que ele me fez ontem à noite, quero conhecer o mundo agarrada a ele, quero viver intensamente todos os dias da minha vida contigo, e mais que tudo quero que o teu amor por mim nunca morra.
Amo-te muito <3

terça-feira, 10 de abril de 2012

dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.

Namorado- Perfeita
Vitália - Confidente
Catarina - Preocupada
Magda - Tola
Joana Neves - Maravilhosa
Daniel - Simpática
Sofia Lima - Divertida
Cátia - Amiga
Sofia Rocha - Determinada
Luciana - Sorridente

domingo, 8 de abril de 2012

dia 1- descreve a tua vida em fotografias.

                  A minha vida resume.se a isto: Namorado <3


                   Uma parte essencial da minha vida é o meu irmão <3
Mãe que apesar de não nos darmos muito bem antigamente, agora somos o pilar uma da outra <3
                                                   Pais <3
                                              Melhor amiga <3
Best linda, ela está sempre lá para mim <3
Prima <3
                            Primo pedro, o bebé mais fofinho <3
                  Os dois melhores amigos e a prima mais tola <3

Praia <3

                         Natação, aliás todos os desportos <3
Melhor amiga de infância <3

sábado, 7 de abril de 2012

O desafio que vou começar é o seguinte:
dia 1- descreve a tua vida em fotografias.
dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.
dia 3- imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.
dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.
dia 5- alguém que te tenha desiludido muito.
dia 6 - uma frase que te tenha marcado, justifica.
dia 7- a música que descreve a tua vida neste momento.
dia 8- o que dizem os teus olhos.
dia 9- o pior dia da tua vida.
dia 10- o melhor dia da tua vida.
dia 11- o teu lema de vida.
dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares.
dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.
dia 14- um vídeo que adores.
dia 15- as pessoas que não queres perder.
dia 16- aqueles que sabes que vão estar sempre lá.
dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada.
dia 18- um sonho antigo.
dia 19- uma coisa que fazes e/ou fazias, mas tens vergonha de dizer.
dia 20- os desenhos animados que mais gostas de ver.
dia 21- um ídolo, justifica.
dia 22- algo que costumavas fazer/dizer/pensar quando eras criança.
dia 23- algo que gostavas de mudar.
dia 24- felicidade, o que significa para ti.
dia 25- diz uma frase diferente para seis pessoas.
dia 27-  algo em que acreditavas, mas que deixaste de acreditar.
dia 28- há quem acredite em Deus, tu acreditas?
dia 29- o teu pensamento antes de ires dormir.
dia 30- mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?

quarta-feira, 7 de março de 2012

INTIMIDADES...

Numa relação, a intimidade sexual, não é a base. A base é a confiança, o amor, o carinho, a protecção, a segurança. Mas com o tempo a intimidade sexual é uma necessidade,pois com amor surge o desejo e o desejo torna inevitável o sexo COM amor, as intimidades têm de ser vividas com amor, sem amor não vale a pena. A intimidade sexual torna um relacionamento mais forte, cada vez mais unidos, e eu falo por experiência própria resultou comigo, não é que o relacionamento estivesse mal, estava muito bom, sempre esteve, mas o desejo surgiu e eu sabia que era a pessoa certa, e digamos que a relação ficou ainda mais forte, conhecemos cada parte  da nossa cara metade, entreguei me a um homem maravilhoso e em momento algum me senti arrependida porque quando temos a certeza que é a pessoa certa nada corre mal ;)


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dos momentos mais lindos da minha vida, foi ouvir te chamar me tia **. Significou tanto para mim, tu nao querias que te largasse e eu estive a tarde toda agarradinha a ti querido **.
E tu amor foi dos momentos mais romanticos que tivemos os dois agarradinhos a tomar conta do teu sobrinho, a rirmo-nos que nem uns tolos, e a darmos miminhos um ao outro :D
Foi um carnaval lindo contigo e com ele :D