domingo, 8 de maio de 2011

2- Carta para alguém que mudou a minha vida

Entras-te de uma maneira que só tu consegues. Conquistas-te as pessoas que me rodeiam, e mais tarde conquistas-te-me o meu coração. Foste ocupando aquele lugar, e nunca mais de lá saís-te!
Tudo começou numa segunda à tarde em que me pedis-te o número, e a partir daí conversas a todos os minutos foram surgindo, foste me conquistando com o teu lado querido, com aqueles textos que me derretiam o coração, querias me cumprimentar então assim era cumprimentavas-me sempre que nos viamos, mas houve uma terça sim o dia 22 de Março que ficou para a história, um dia em que demos o primeiro beijo, em que andamos pela primeira vez agarradinhos, o dia em que começamos a namorar *.*
Foi um dia lindo, que se prolongou não tanto tempo quanto eu gostaria mas se me perguntarem se gostei desse tempo passado a teu lado, não gostei, amei *.*
Eu pensava que a nossa história tinha acabado, que agora ia haver só rancores um para o outro, mas não as férias servira para nós reflectirmos um sobre o outro, serviu para tu abrires os olhos e veres o que tinhas perdido, e por tudo isto voltas-te a falar comigo, volltas-te a ser querido, e querias me recuperar a todo o custo.
No primeiro dia de aulas depois das férias estavas atrás de mim e agarras-te-me por trás e eu não estranhei, era de já estar habituada mas tinha de te obrigar a largar, não me podia entregar rápido outra vez, tinha de te fazer lutar por um objectivo, isto era se eu era um objectivo ou uma brincadeira outra vez... Até que chegou o dia do recomeço, 28 de Abril de 2011, uma quinta feira, em que tu pedis-te para ir dar uma volta e acabou por acontecer, senti as tuas mãos no meu corpo e um corropio de emoções subiram por mim acima e não resisti, acabamos por nos beijar e ficamos assim a olhar um para o outro a ver o que tinhamos perdido, e eu queria que parassemos naquele momento e nao mudassemos nada, ficassemos assim bem juntinhos.
E agora estamos muito melhor, mas é que nem há comparação desde a primeira vez, mais unidos, mais queridos
Mor já fizemos uma semana e quero muitas mais quero ser tua para sempre :$
Amo-te mt mor <3

3 comentários :

  1. não consigo explicar o que senti quando li este lindíssimo texto sobre este amor magnifico *.*
    este namoro é lindo, e vocês são tão perfeitos juntos .
    espero que duro muitoooooooooooooooooo +.+ porque hoje sinto-me uma madrinha babádaa :p

    amoo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sarinha *.*

    Espero que continues assim feliz, porque tu mereces isso e muito mais !

    LY <3

    ResponderEliminar
  3. oh , que lindoo :o
    , só que que sejas feliz rainhaaa ! *-*

    ResponderEliminar