sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se...

Se há maneira de descrever aquilo que sinto por ti? Não, não há! O que eu sinto por ti é tão único tão mágico, que nenhuma palavra pode qualificar o que eu sinto por ti! :$
Se me tratas bem? Melhor que isto é impossivel :o Tu tratas me tao bem, nunca me largas estás sempre comigo nos melhores e nos piores momentos, tratas me como uma princesa, fazes me sentir única **.
Se gosto de estar contigo na intimidade? Não gosto, amo! Eu sei que tenho a pessoa certa ao meu lado, e se no inicio tinha vergonha agora perdeu-se porque a segurança que me dás é tao grande e o amor que me transmites é ainda maior **. As nossas brincadeiras, o teu toque, a tua maneira de falar comigo, a tua compreensão, a tua tolice, fazem dos nossos momentos intímos a coisa mais especial **. Nesses momentos somos só um do outro, eu entrego me a ti e tu a mim, ai sinto a verdadeira felicidade, a verdadeira emoçao, o verdadeiro momento sinto uma energia por te ver assim comigo unido como se fossemos um só **.
Se tenho medo que isto algum dia acabe? Claro, acho que todas as namoradas temem pelo fim, mas eu sei que estou com a pessoa certa e que um futuro nos espera **.
Se quero um sempre? UM SEMPRE MESMO **.

11.08.2011 O PRINCIPIO DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR **.

Sem comentários :

Enviar um comentário