quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como já devem saber, sou uma eterna apaixonada, romântica, mas vá não sou tão lamechas assim, mas gosto sempre de escrever aqueles textos grandes e que gosta sempre de receber coisinhas fofinhas, como minha princesa e minha linda...
Bem mas eu ando assim apaixonada e a culpa é deste homem perfeito, que me faz sorrir para a vida :) Quase 1 ano e meio ao lado dele, fizeram me perceber que é com ele que quero estar sempre :) Muita gente acha que nós somos o casal perfeito, mas não o somos, mas estamos perto, temos sempre aqueles conflitos, e não discussões, saudáveis pois nós somos mais de implicar um com o outro com coisas que temos diferente, por exemplo Porto-Benfica, mas isso nunca chega a discussão, são aquela coisa saudáveis de pegar com ele a dizer que o Porto é melhor e isso, e ele a querer que eu seja benfiquista, mas tirando isso somos como as pessoas próximas dizem, um casal perfeito, e é por isso que sou tão feliz :)
E espero que toda a gente que esteja a ler seja extremamente feliz, e que lute pelos seus objectivos  pois nunca se sabe como vai ser o futuro e o orgulho é um obstáculo que não tem necessidade de o ser.

Sem comentários :

Enviar um comentário