quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Futebol- Preparação

Olá meninas :)
Como já tinha dito no blog, estes dois semestres vou ter Futebol, não é a minha melhor modalidade, mas sempre tive gosto por futebol e na escola jogava com os rapazes mas tenho tanto para aprender, não sou sem dúvida uma boa jogadora ou uma perita.
E como tal tinha de comprar umas chuteiras porque cá na faculdade temos um sintético todo xpto, e é preciso chuteiras... Quando o meu irmão ia comprar as chuteiras para ele eu andava de olho numas que tinha uma das minhas cores preferidas, o laranja :) e como elas eram as que estavam mais baratas juntei o útil ao agradável :)
Quanto ao resto do equipamento, umas meias verdes daquelas altas, mesmo à futebolista, ficaram-me a matar ahah E para completar o look faltou os calções do meu irmão de quando ele jogava no Caldas, são o número 14 mas servem perfeitamente. Só não levei equipamento completo pq acho exagerado, e pelo que eu vi hoje também ninguém levou camisola do clube. Só mesmo vendo, mas infelizmente não tenho foto AINDA, por isso só imaginando. Mas digo-vos já que hoje todas manda-mos uma pinta :) Deixo-vos aqui só com a foto das chuteiras :D


Sem comentários :

Enviar um comentário