sábado, 7 de abril de 2012

O desafio que vou começar é o seguinte:
dia 1- descreve a tua vida em fotografias.
dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.
dia 3- imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.
dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.
dia 5- alguém que te tenha desiludido muito.
dia 6 - uma frase que te tenha marcado, justifica.
dia 7- a música que descreve a tua vida neste momento.
dia 8- o que dizem os teus olhos.
dia 9- o pior dia da tua vida.
dia 10- o melhor dia da tua vida.
dia 11- o teu lema de vida.
dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares.
dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.
dia 14- um vídeo que adores.
dia 15- as pessoas que não queres perder.
dia 16- aqueles que sabes que vão estar sempre lá.
dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada.
dia 18- um sonho antigo.
dia 19- uma coisa que fazes e/ou fazias, mas tens vergonha de dizer.
dia 20- os desenhos animados que mais gostas de ver.
dia 21- um ídolo, justifica.
dia 22- algo que costumavas fazer/dizer/pensar quando eras criança.
dia 23- algo que gostavas de mudar.
dia 24- felicidade, o que significa para ti.
dia 25- diz uma frase diferente para seis pessoas.
dia 27-  algo em que acreditavas, mas que deixaste de acreditar.
dia 28- há quem acredite em Deus, tu acreditas?
dia 29- o teu pensamento antes de ires dormir.
dia 30- mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?

quarta-feira, 7 de março de 2012

INTIMIDADES...

Numa relação, a intimidade sexual, não é a base. A base é a confiança, o amor, o carinho, a protecção, a segurança. Mas com o tempo a intimidade sexual é uma necessidade,pois com amor surge o desejo e o desejo torna inevitável o sexo COM amor, as intimidades têm de ser vividas com amor, sem amor não vale a pena. A intimidade sexual torna um relacionamento mais forte, cada vez mais unidos, e eu falo por experiência própria resultou comigo, não é que o relacionamento estivesse mal, estava muito bom, sempre esteve, mas o desejo surgiu e eu sabia que era a pessoa certa, e digamos que a relação ficou ainda mais forte, conhecemos cada parte  da nossa cara metade, entreguei me a um homem maravilhoso e em momento algum me senti arrependida porque quando temos a certeza que é a pessoa certa nada corre mal ;)


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dos momentos mais lindos da minha vida, foi ouvir te chamar me tia **. Significou tanto para mim, tu nao querias que te largasse e eu estive a tarde toda agarradinha a ti querido **.
E tu amor foi dos momentos mais romanticos que tivemos os dois agarradinhos a tomar conta do teu sobrinho, a rirmo-nos que nem uns tolos, e a darmos miminhos um ao outro :D
Foi um carnaval lindo contigo e com ele :D

sábado, 18 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simplesmente foi um dia dos namorados para recordar **.
Pena foi ele só ter tido aulas de tarde e só podermos estar juntos à uma da tarde mas mesmo assim foi perfeito **. (Se ele soubesse a trabalheira que tive para a prenda dele, passava-se :o)
E quando chegou à escola vinha com um sorriso, agarrou me com uma força e sorrimos um para o outro, daqueles sorrisos que acontecem sem motivo nenhum, mas neste dia tínhamos, era o nosso dia, o dia dos namorados :D
Demos tantos beijinhos, tantos miminhos, mas como o costume, muita porrada ahah Adoro quando ele diz coisas românticas mas sem pensar, e isso é que é ainda mais lindo sem projectos **.
E chegou a troca de prendas, primeiro dei eu fiz questão de ser assim e ja sabia que ele se ia passar logo com a primeira parte da prenda, ele como não é esquisito gostou de tudo, e ver a cara dele de satisfação foi lindo, lindo, lindo :D
E ele deu me o presente mais lindo que alguma vez recebi, foi um peluche lindo lindo lindo que só dá vontade de agarrar e não o largar mais de tao lindo que é **. E eu como sentimental que sou guardei embrulho, corações tudo para recordar para sempre **.
Foi sem dúvida mais um dia lindo nos nossos 6 meses :D

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se...

Se há maneira de descrever aquilo que sinto por ti? Não, não há! O que eu sinto por ti é tão único tão mágico, que nenhuma palavra pode qualificar o que eu sinto por ti! :$
Se me tratas bem? Melhor que isto é impossivel :o Tu tratas me tao bem, nunca me largas estás sempre comigo nos melhores e nos piores momentos, tratas me como uma princesa, fazes me sentir única **.
Se gosto de estar contigo na intimidade? Não gosto, amo! Eu sei que tenho a pessoa certa ao meu lado, e se no inicio tinha vergonha agora perdeu-se porque a segurança que me dás é tao grande e o amor que me transmites é ainda maior **. As nossas brincadeiras, o teu toque, a tua maneira de falar comigo, a tua compreensão, a tua tolice, fazem dos nossos momentos intímos a coisa mais especial **. Nesses momentos somos só um do outro, eu entrego me a ti e tu a mim, ai sinto a verdadeira felicidade, a verdadeira emoçao, o verdadeiro momento sinto uma energia por te ver assim comigo unido como se fossemos um só **.
Se tenho medo que isto algum dia acabe? Claro, acho que todas as namoradas temem pelo fim, mas eu sei que estou com a pessoa certa e que um futuro nos espera **.
Se quero um sempre? UM SEMPRE MESMO **.

11.08.2011 O PRINCIPIO DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR **.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amo estes momentos contigo, amo as nossas quartas feiras em minha casa, amo estar num só contigo **.
Amo-teee