sábado, 2 de junho de 2012

1-06-2012 ♥

Querido diário, tenho de te contar a minha noite, foi única, perfeita tudo. Como já estava combinado desde quarta-feira nós (eu e o melhor namorado do mundo ♥) íamos sexta-feira à noite ao festival doce, uma festita da minha terra que há no início de junho, para passarmos um noite juntos. E como estava combinado lá fomos nós, mas... surgiu um imprevisto... mas um imprevisto que nem sabia se era bom ou mau, a família dele (pais, irmã e sobrinho) também iam. Quando ele me contou senti assim um nervoso miudinho, o meu inconsciente dizia: é hoje que os vais conhecer, é hoje que eles vão sorrir para ti e tu não vais saber o que fazer, mas eu tinha de manter a calma e pensei algum dia isto tinha de acontecer e tinha então porque não hoje?...Bem este foi o meu pensamento antes de lá chegar quando lá cheguei o nervoso miudinho voltou a aparecer, e mais uma vez o meu inconsciente falava: será que vão gostar de mim, será que não?... Mas ele rapidamente tirou me o nervoso com um simples beijo, já tinha tantas saudades dele ( e só não nos viamos à 8 horas xD)... os beijos dele encantam-me! Com o braço em redor de mim lá caminhamos pela festinha bem apaixonadinhos, e de repente aparece o meu futuro sobrinho (espero eu xD) a gritar pelo meu nome, demos um abraço fofinho e eu dei lhe dois beijinhos, aquele pequenito irrequieto gosta muito de mim! Quando vimos tudo o que tinhamos para ver ele reparou que os pais dele vinham na nossa direcção então voltamos a ver a feirinha outra vez, mas sempre sem passar por eles e quando eu dizia vamos passar por eles, vais ter de passar e vais, mas ele não queria, não queria que eu me senti se envergonhada e todos aqueles sentimentos constrangedores não só para mim como também para ele xD Então para evitar passarmos por eles, o meu mais-que-tudo queria me mostrar um sitio nas caldas lindo que eu não conhecia então lá fomos nós agarradinhos conhecer o sitio... O sítio era muito lindo e sossegado, um local lindo para se estar à beira-rio sentadinhos a namorar e claro para outras coisas **. Nesse momento senti-me uma princesa ele agarradinho a mim tratava-me com os melhores carinhos e quando tinha medo de alguma coisa (além de me chamar medricas claro) ele abraçava-se a mim como se dissesse: Calma amor não é nada eu estou aqui **. Quando eu disse que seria melhor irmos fomos outra vez de volta à festinha e passamos pelo meio da multidão e quando eu lhe disse olha os teus pais ele queria voltar para trás mas já não havia volta a dar eles tinham-nos visto :) Foi um momento giro mas estranho, a mãe e a irmã dele colaram em mim e eu não me sabia onde me meter simplesmente sorri, mas depressa saímos de lá... O mais estranho foi que eu estava tranquila não nervosa, devia ser por saber que a família dele gostava muito de mim então não tinha nada a temer! Ele ainda andou à procura de uma pulseira para me oferecer, mas não tinha a que nós queriamos :( Decidimos sentar no banquinho, banquinho esse que a familia dele podia ver tudo mas não nos importamos, e aí os melhores momentos da noite aconteceram falamos tanto e ele estava super querido comigo, abraçava-me muito dava me muitos beijinhos, estavamos sempre agarrinhos! Com o braço à minha volta eu me encosto a ele a olhar para o céu foi lindo **. E as nossas conversas? Lindas nunca me tinha rido  tanto, foi uma mistura de sinceridade, carinho, perversidade! E eu com o meu papel de futura tia babada, levei de mão dada o sobrinho mais fofinho a comprar doces e ele todo contente comigo *.*.  Mas o fim da noite chegou, e ele levou me até à minha mãe, cheguei até a jurar que estivemos quase a noite toda se não toda de mãos dadas, basicamente não me lembro de nenhum momento que não tenhamos estado. Nessa noite quem nunca nos tinha visto juntos viu a nossa união, o nosso amor, nós somos inseparáveis, cada vez o amo mais **. Ele nunca me desilude, sabes? Ele está sempre preocupado com o meu bem-estar, ele é sem dúvida o melhor namorado do mundo, e com toda a certeza o homem da minha vida  **.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

M-E-D-O

Cada vez o acho mais um homem espectacular! É o meu homem. Ele é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, foi o verdadeiro amor que nunca encontrei noutro homem. Ele é o tal. Às vezes quando estou triste sinto que não o mereço, sinto que ele merece algum melhor do que eu, alguém que o faça mais feliz. Um medo assombroso passa por mim só de pensar que posso perde-lo, ele é o homem da minha vida e eu não o quero perder por nada, tenho tanto medo que um dia ele diga: acabou. Isso para mim seria tirar-me a vida, e não, não estou a ser dramática simplesmente realista, pois ele mudou o meu mundo por completo, ele é o meu mundo. Sim, já pensei em acabar com a minha vida, se não fosse ele provavelmente já tinha concretizado isso, ele é quem me dá os melhores conselhos, e eu vejo que ainda estou aqui por alguma razão, por ele, por NÓS!
Ele sabe, agora o medo de o perder possivelmente aumentou e eu ando a chorar como uma louca nunca chorei assim na minha vida toda :s
O que quero?
Quero que sejamos um sempre, quero um dia aceitar oficialmente o pedido que ele me fez ontem à noite, quero conhecer o mundo agarrada a ele, quero viver intensamente todos os dias da minha vida contigo, e mais que tudo quero que o teu amor por mim nunca morra.
Amo-te muito <3

terça-feira, 10 de abril de 2012

dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.

Namorado- Perfeita
Vitália - Confidente
Catarina - Preocupada
Magda - Tola
Joana Neves - Maravilhosa
Daniel - Simpática
Sofia Lima - Divertida
Cátia - Amiga
Sofia Rocha - Determinada
Luciana - Sorridente

domingo, 8 de abril de 2012

dia 1- descreve a tua vida em fotografias.

                  A minha vida resume.se a isto: Namorado <3


                   Uma parte essencial da minha vida é o meu irmão <3
Mãe que apesar de não nos darmos muito bem antigamente, agora somos o pilar uma da outra <3
                                                   Pais <3
                                              Melhor amiga <3
Best linda, ela está sempre lá para mim <3
Prima <3
                            Primo pedro, o bebé mais fofinho <3
                  Os dois melhores amigos e a prima mais tola <3

Praia <3

                         Natação, aliás todos os desportos <3
Melhor amiga de infância <3

sábado, 7 de abril de 2012

O desafio que vou começar é o seguinte:
dia 1- descreve a tua vida em fotografias.
dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.
dia 3- imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.
dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.
dia 5- alguém que te tenha desiludido muito.
dia 6 - uma frase que te tenha marcado, justifica.
dia 7- a música que descreve a tua vida neste momento.
dia 8- o que dizem os teus olhos.
dia 9- o pior dia da tua vida.
dia 10- o melhor dia da tua vida.
dia 11- o teu lema de vida.
dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares.
dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.
dia 14- um vídeo que adores.
dia 15- as pessoas que não queres perder.
dia 16- aqueles que sabes que vão estar sempre lá.
dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada.
dia 18- um sonho antigo.
dia 19- uma coisa que fazes e/ou fazias, mas tens vergonha de dizer.
dia 20- os desenhos animados que mais gostas de ver.
dia 21- um ídolo, justifica.
dia 22- algo que costumavas fazer/dizer/pensar quando eras criança.
dia 23- algo que gostavas de mudar.
dia 24- felicidade, o que significa para ti.
dia 25- diz uma frase diferente para seis pessoas.
dia 27-  algo em que acreditavas, mas que deixaste de acreditar.
dia 28- há quem acredite em Deus, tu acreditas?
dia 29- o teu pensamento antes de ires dormir.
dia 30- mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?

quarta-feira, 7 de março de 2012

INTIMIDADES...

Numa relação, a intimidade sexual, não é a base. A base é a confiança, o amor, o carinho, a protecção, a segurança. Mas com o tempo a intimidade sexual é uma necessidade,pois com amor surge o desejo e o desejo torna inevitável o sexo COM amor, as intimidades têm de ser vividas com amor, sem amor não vale a pena. A intimidade sexual torna um relacionamento mais forte, cada vez mais unidos, e eu falo por experiência própria resultou comigo, não é que o relacionamento estivesse mal, estava muito bom, sempre esteve, mas o desejo surgiu e eu sabia que era a pessoa certa, e digamos que a relação ficou ainda mais forte, conhecemos cada parte  da nossa cara metade, entreguei me a um homem maravilhoso e em momento algum me senti arrependida porque quando temos a certeza que é a pessoa certa nada corre mal ;)