sábado, 2 de junho de 2012

1-06-2012 ♥

Querido diário, tenho de te contar a minha noite, foi única, perfeita tudo. Como já estava combinado desde quarta-feira nós (eu e o melhor namorado do mundo ♥) íamos sexta-feira à noite ao festival doce, uma festita da minha terra que há no início de junho, para passarmos um noite juntos. E como estava combinado lá fomos nós, mas... surgiu um imprevisto... mas um imprevisto que nem sabia se era bom ou mau, a família dele (pais, irmã e sobrinho) também iam. Quando ele me contou senti assim um nervoso miudinho, o meu inconsciente dizia: é hoje que os vais conhecer, é hoje que eles vão sorrir para ti e tu não vais saber o que fazer, mas eu tinha de manter a calma e pensei algum dia isto tinha de acontecer e tinha então porque não hoje?...Bem este foi o meu pensamento antes de lá chegar quando lá cheguei o nervoso miudinho voltou a aparecer, e mais uma vez o meu inconsciente falava: será que vão gostar de mim, será que não?... Mas ele rapidamente tirou me o nervoso com um simples beijo, já tinha tantas saudades dele ( e só não nos viamos à 8 horas xD)... os beijos dele encantam-me! Com o braço em redor de mim lá caminhamos pela festinha bem apaixonadinhos, e de repente aparece o meu futuro sobrinho (espero eu xD) a gritar pelo meu nome, demos um abraço fofinho e eu dei lhe dois beijinhos, aquele pequenito irrequieto gosta muito de mim! Quando vimos tudo o que tinhamos para ver ele reparou que os pais dele vinham na nossa direcção então voltamos a ver a feirinha outra vez, mas sempre sem passar por eles e quando eu dizia vamos passar por eles, vais ter de passar e vais, mas ele não queria, não queria que eu me senti se envergonhada e todos aqueles sentimentos constrangedores não só para mim como também para ele xD Então para evitar passarmos por eles, o meu mais-que-tudo queria me mostrar um sitio nas caldas lindo que eu não conhecia então lá fomos nós agarradinhos conhecer o sitio... O sítio era muito lindo e sossegado, um local lindo para se estar à beira-rio sentadinhos a namorar e claro para outras coisas **. Nesse momento senti-me uma princesa ele agarradinho a mim tratava-me com os melhores carinhos e quando tinha medo de alguma coisa (além de me chamar medricas claro) ele abraçava-se a mim como se dissesse: Calma amor não é nada eu estou aqui **. Quando eu disse que seria melhor irmos fomos outra vez de volta à festinha e passamos pelo meio da multidão e quando eu lhe disse olha os teus pais ele queria voltar para trás mas já não havia volta a dar eles tinham-nos visto :) Foi um momento giro mas estranho, a mãe e a irmã dele colaram em mim e eu não me sabia onde me meter simplesmente sorri, mas depressa saímos de lá... O mais estranho foi que eu estava tranquila não nervosa, devia ser por saber que a família dele gostava muito de mim então não tinha nada a temer! Ele ainda andou à procura de uma pulseira para me oferecer, mas não tinha a que nós queriamos :( Decidimos sentar no banquinho, banquinho esse que a familia dele podia ver tudo mas não nos importamos, e aí os melhores momentos da noite aconteceram falamos tanto e ele estava super querido comigo, abraçava-me muito dava me muitos beijinhos, estavamos sempre agarrinhos! Com o braço à minha volta eu me encosto a ele a olhar para o céu foi lindo **. E as nossas conversas? Lindas nunca me tinha rido  tanto, foi uma mistura de sinceridade, carinho, perversidade! E eu com o meu papel de futura tia babada, levei de mão dada o sobrinho mais fofinho a comprar doces e ele todo contente comigo *.*.  Mas o fim da noite chegou, e ele levou me até à minha mãe, cheguei até a jurar que estivemos quase a noite toda se não toda de mãos dadas, basicamente não me lembro de nenhum momento que não tenhamos estado. Nessa noite quem nunca nos tinha visto juntos viu a nossa união, o nosso amor, nós somos inseparáveis, cada vez o amo mais **. Ele nunca me desilude, sabes? Ele está sempre preocupado com o meu bem-estar, ele é sem dúvida o melhor namorado do mundo, e com toda a certeza o homem da minha vida  **.

1 comentário :