quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nem todos os nossos dias são bons, temos todos dias menos bons, dias maus, dias horríveis e dias péssimos. Eu hoje estou num dia horrível parece que tudo correu mal :s Amizades? Cada vez piores, tento recuperar uma , a da Vitália, mas isso vai ser difícil, tenho tantas saudades de como éramos! A Catarina é a única que me vale e que está sempre lá para mim tem sido incondicional, agora o resto parece que sempre que me aproximo mudam de conversa como se estivessem a falar de mim e eu não pudesse ouvir cada vez tenho menos em quem confiar :s Amor? Sempre estive bem em relação ao amor, mas parece que algo mudou não sei mas sinto diferenças e isso tem me deixado muito mal, eu sei que não pode ser sempre "cor-de-rosa" mas caramba devia!
Hoje à noite chorei, não muito mas chorei. Um acumular de emoções (medo, insegurança, amor) fez me desabar em lágrimas, algo não está bem comigo. Às  vezes apetece me fugir mas penso nos motivos que ainda tenho aqui e ele é um deles, amo-o tanto e tenho tanto medo de o perder! Pode ser só ideias da minha cabeça e toda a gente acha tudo normal, mas eu não!

Sem comentários :

Enviar um comentário