quarta-feira, 13 de junho de 2012

13-06-2012 ♥

Hoje jogou o Portugal lindoooo :D
Nesse dia queria ir ver a selecção ao mp, mas o namorado não podia ia ter de ir ao estágio :s Então ia ficar em casa a ver a selecção sozinha :c Mas lá para as 2h da tarde tive a melhor notícia, o meu lindinho já não ia ao estágio e podíamos ir ver o jogo, o pior é que eu não tinha como ir, mas como se diz "quem corre por rosto não cansa" decidi ir a pé, era longe, mas a tarde ia valer mais do que o cansaço e pensei em retribuir, todo o esforço, todo o cansaço que ele tem para vir para minha casa para estarmos mais tempo juntos. Demorei tanto tempo lá a a chegar, até me chamou de lenta, pudera demorei quase uma hora lá a chegar. Cheguei cansadinha mas lá fomos nós para o mp onde já estava a irmã dele que foi buscar o pequenito para ver o jogo connosco. Tudo estava a correr bem e na verdade correu tudo bem, mas o momento mais awkward chegou xD O pai e a mãe também vieram ver o jogo logo convivi o resto da tarde com eles. Sabes? Eu naquele momento vi o meu futuro, imaginei como seria a minha vida com a família dele, e a visão foi óptima :) A família dele é tão simpática comigo mas sem pressas o que eu acho o ideal. Apressar as coisas para quê? Estou tão bem assim gosto de desfrutar de cada avanço, de cada momento como se fosse algo novo...Mas continuando a falar da tarde, foi uma tarde mesmo boa, vibrar com a selecção ao lado do meu amor foi muito bom! Agarrados vimos o jogo com muita tensão, mas nem nos momentos mais enervantes ele deixou de ser querido ahah (como digo é perfeito ahah). Nos momentos mais enervantes principalmente nos ultimos minutos tivemos de mãos dadas e a cada nova possibilidade de golo apertavamos as mãos com uma força :o era a nossa energia positiva :D E os nossos festejos? efusivos, os deles mais que os meus mas isso é normal xD E depois do jogo acabar esteve comigo até a minha mãe chegar sempre a dar me mimos e a conversar de coisas estupidas como sempre ahah 
Amo-te amor e amei o dia obrigada <3

Sem comentários :

Enviar um comentário