Bem e amanhã tenho exame, e exame de uma cadeira um bocadinho difícil porque é preciso ter uma capacidade de memorização grande, pois são muitos nomes... Vou ter exame de anatomia pela 2ª vez, e não não reprovei, mas tirei um redondo 10 e como quero ter uma boa média e quero entrar num mestrado daqui a 2 anos e para isso a média conta decidi melhorar e também porque sei que consigo tirar melhor que 10 ... O pior é que como tirei positiva, para melhorar tenho de pagar, ou seja mesmo assim tenho de me aplicar porque senão perco dinheiro desnecessariamente. Bem, espero que o teste seja parecido corra bem, e eu tenha assim de um 15 para cima... Rezem por mim xD
domingo, 3 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Ando farta disto tudo, as minhas forças estão a esgotar-se, não sei se aguento muito mais as saudades e este aperto no coração. Antes com a faculdade, só podia estar com ele aos fins-de-semana e se conseguissemos estar, porque tínhamos de depender dos nossos pais para tudo, e nem sempre dava ou nem sempre deixavam. Agora que estou de férias, ele está em aulas e quando pudemos estar juntos acontece sempre alguma coisa que nos impede, normalmente tem sido a chuva, está sol durante toda a semana e chega a sexta, pumba chove.. Farto-me de chorar com isto não aguento mais estar assim longe dele, detesto isto...
Não aguento mais.
Não aguento mais.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Prendas são valentim
Pronto depois de uma pesquisa, encontrei algumas ideias giras para oferecer... Mas eu continuo sem saber o que eu vou oferecer mas pronto :)
PARA ELA:
1. Quase todas as mulheres se derretem com flores e nesta data normalmente são rosas vermelhas que significam paixão e amor:
2. Lingerie, que podem ser compradas até pela mulher para surpreender o namorado
3. Relógios
4. Peluches, derrete muitas raparigas :)
5. Perfumes :)
6. Bijuteria, para uma mulher vaidosa :)
Claro que existem muitas mais ideias mas estas são só algumas :)
PARA ELE:
1. Boxers alusivos à data
Estes presentes são mais criativos e menos dispendiosos :)
1. Canecas personalizadas, que podem ser ou encomendadas pela net, ou mandando fazer numa gráfica.
.jpg)
4. Camisolas estampadas, por exemplo na Q' Tshirt no norte shopping, atenção estas da imagem não são de lá...
5. Almofadas personalizadas, com a data ou com fotografia.
6. Packs presente
7. Presentes atrevidos
8. Molduras com foto e livros com a vossa história também é um bom presente.
Espero que tenham gostado :))
PARA ELA:
1. Quase todas as mulheres se derretem com flores e nesta data normalmente são rosas vermelhas que significam paixão e amor:
2. Lingerie, que podem ser compradas até pela mulher para surpreender o namorado
3. Relógios
4. Peluches, derrete muitas raparigas :)
5. Perfumes :)
6. Bijuteria, para uma mulher vaidosa :)
7. Loções Corporais
Claro que existem muitas mais ideias mas estas são só algumas :)
PARA ELE:
1. Boxers alusivos à data
2. Relógios
3. Camisas, adoro ver homens de camisa :)
PARA OS DOIS:
Estes presentes são mais criativos e menos dispendiosos :)
1. Canecas personalizadas, que podem ser ou encomendadas pela net, ou mandando fazer numa gráfica.
2. Chocolates, ficam sempre bem e é uma escolha bastante económica :)
.jpg)
3. Anéis de Comprometido, quando o sentimento é verdadeiro e é para sempre, e se achas que deves arriscar é uma boa prenda, dependendo do modelo pode ser um bocado caro. Em alternativa aos aneis há pulseiras que saem muito mais baratas e que podem ter o mesmo significado :)
5. Almofadas personalizadas, com a data ou com fotografia.
6. Packs presente
7. Presentes atrevidos
8. Molduras com foto e livros com a vossa história também é um bom presente.
Espero que tenham gostado :))
Ideias para o dia dos namorados
Está a chegar um dos dias mais especiais para os casais, e um dos dias em que as pessoas solteiras se sentem mais forever alone ahah ... Em especial para as mulheres, este dia é uma dor de cabeça porque às vezes não se sabe o que oferecer aos homens, na minha opinião é muito mais fácil oferecer a rapariga pois elas ficam contentes com qualquer coisa, um peluche, um perfume, qualquer coisa...
Mas à conta deste dia não é preciso gastar muito dinheiro, e às vezes tem muito mais valor sermos nós a fazer, do que comprar algo, a não ser que saibamos que ele quer mesmo aquilo. Para mim o dia dos namorados não é dar roupa, ou perfumes, é dar algo sentimental para os dois, para dar roupa temos o natal, os anos...
Antes de falar em prendas propriamente ditas, porque o dia dos namorados não é só dar prendas, temos de ter ideias do que fazer, ou como surpreender a nossa cara-metade... E essas ideias podem ser:
Mas à conta deste dia não é preciso gastar muito dinheiro, e às vezes tem muito mais valor sermos nós a fazer, do que comprar algo, a não ser que saibamos que ele quer mesmo aquilo. Para mim o dia dos namorados não é dar roupa, ou perfumes, é dar algo sentimental para os dois, para dar roupa temos o natal, os anos...
Antes de falar em prendas propriamente ditas, porque o dia dos namorados não é só dar prendas, temos de ter ideias do que fazer, ou como surpreender a nossa cara-metade... E essas ideias podem ser:
- Passear pelo local onde se conheceram, ou que tenha um significado especial para vós.
- Se já viverem juntos, um pequeno almoço na cama, é muito romântico (se fosse eu preparava-lhe uns crepes de chocolate, ele é viciado, e com um sumo de laranja natural)
- Ver o pôr do sol juntos, especialmente na praia (a mim seria a cereja no topo no bolo, visto que o lugar especial para nós é a praia, e ainda ver o pôr do sol era lindo)
- Uma ida ao cinema, e se não querem gastar muito dinheiro nos bilhetes, aluguem um filme, façam chocolate quente, ou coca-cola, e pipocas, sentem se no sofá ou na cama com um cobertor por cima e divirtam-se.
- Façam uma visita ao local onde ele trabalha ou estuda, mas de surpresa e se puderem almocem juntos.
- Se és rapaz, surpreende-a com um ramo de rosas, vale muito mais do que o que possas pensar, isto é se ela gostar de flores, e se puderes a surpreender em publico ainda mais giro se torna, isto se ela não for muito envergonhada e se gostar...
- Outra ideia é um jantar romântico, ou num restaurante ou em casa, em casa, podes preparar um jantar romântico, com direito a velas e a morangos com chocolate por exemplo, e quem sabe acabar numa noite a fazer amor...
- Se a namorada ou namorado não gostar muito de romantismos, ou gostar mas não demasia e for mais aventureira, podem fazer uma viagem radical daqueles packs da vida é bela, que até tem alguns packs a preços acessíveis.
Estas são só algumas ideias, que podem ser realizadas tanto por rapazes como raparigas, e que podem apostar pois tenho a certeza que vão surpreender a cara metade...
Quanto a possíveis prendas fica para o próximo post :))
Quanto a possíveis prendas fica para o próximo post :))
Como já devem saber, sou uma eterna apaixonada, romântica, mas vá não sou tão lamechas assim, mas gosto sempre de escrever aqueles textos grandes e que gosta sempre de receber coisinhas fofinhas, como minha princesa e minha linda...Bem mas eu ando assim apaixonada e a culpa é deste homem perfeito, que me faz sorrir para a vida :) Quase 1 ano e meio ao lado dele, fizeram me perceber que é com ele que quero estar sempre :) Muita gente acha que nós somos o casal perfeito, mas não o somos, mas estamos perto, temos sempre aqueles conflitos, e não discussões, saudáveis pois nós somos mais de implicar um com o outro com coisas que temos diferente, por exemplo Porto-Benfica, mas isso nunca chega a discussão, são aquela coisa saudáveis de pegar com ele a dizer que o Porto é melhor e isso, e ele a querer que eu seja benfiquista, mas tirando isso somos como as pessoas próximas dizem, um casal perfeito, e é por isso que sou tão feliz :)
E espero que toda a gente que esteja a ler seja extremamente feliz, e que lute pelos seus objectivos pois nunca se sabe como vai ser o futuro e o orgulho é um obstáculo que não tem necessidade de o ser.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Perguntas para passar...
☯ Achas-te uma pessoa lutadora ou que desiste à primeira? Porque?
☯ Gostas do meu blog? Porque?
☯ Se pudesses pedir somente um desejo na passagem de ano ou assim qual seria?
☯ Achas a tua vida boa ou ma? Porque?
☯ Qual a tua viagem de sonho? Quem levarias contigo?
☯ O que queres ser no futuro? Porque?
☯ Qual o pior defeito de uma pessoa?
☯ E a melhor qualidade?
☯ Achas o zona onde vives boa?
☯ Qual a pessoa que tens mais medo de perder? Porque?
☯ Se tivesses que desenhar algo neste momento o que desenhavas?
Bem tal como disse, gostaria de começar por um desafio, e neste blog: http://isataide.blogspot.pt encontrei estas, isto é o principio mas fico sempre à espera de outras como disse....
Então:
☯ Achas-te uma pessoa lutadora ou que desiste à primeira? Porque?
Resposta: Acho me uma pessoa lutadora em certos aspectos, mas muito fraca noutra, depende mas normalmente não desisto à primeira e quando tento tem alguém sempre para nos levantar a moral.
☯ Gostas do meu blog? Porque?
Resposta: Gosto, acho que está muito verdadeiro, e tem um design muito fofo :)
☯ Se pudesses pedir somente um desejo na passagem de ano ou assim qual seria?
Resposta: Que a minha vida futura continue a ser ao lado dele!
☯ Achas a tua vida boa ou ma? Porque?
Resposta: Não acho a minha vida má, tenho o meu homem, o meu irmão e a minha família do meu lado, posso não ter tudo o que quero, mas tenho o que me é essencial, claro que há coisas que gostaria de ter e não tenho, mas em geral acho que levo uma vida boa :)
☯ Qual a tua viagem de sonho? Quem levarias contigo?
Resposta: A minha viagem de sonho seria à Austrália, levaria o meu marido pois gostava de ir lá na minha lua de mel...
☯ O que queres ser no futuro? Porque?
Resposta: Quem me conhece, sabe que estou a tirar o curso: Ciências do Desporto, logo gostava de ter algo ligado com esta área mais especificamente com a natação, adorava dar aulas a bébés :)
☯ Qual o pior defeito de uma pessoa?
Resposta: Falsidade
☯ E a melhor qualidade?
Resposta: Sinceridade
☯ Achas o zona onde vives boa?
Resposta: A zona onde vivo é boa, devia ter mais acessos e isso mas em geral é calma e eu gosto de viver aqui.
☯ Qual a pessoa que tens mais medo de perder? Porque?
Resposta: Namorado e Irmão, porque são duas pessoas essenciais à minha sobrevivência !
☯ Se tivesses que desenhar algo neste momento o que desenhavas?
Resposta: Eu gostava de saber desenhar não tenho jeito nenhum, e provavelmente neste momento sairiam uns rabiscos a tentar desenhar a cara dele xD
Espero que tenham gostado :)
Bem, sei que andei muito tempo desaparecida, pensei mesmo que nunca mais ia escrever aqui, mas pronto tive saudades deste cantinho, e voltei, voltei para reativar o blog... Espero que continuem a gostar.
Para começar, gostava de cumprir daqueles desafios populares no blog, aqueles do género: " 1º dia- descreve uma pessoa que ames" ou aqueles desafios com perguntas :) Fico à espera que comentem com ideias :)
Beijos :)
Para começar, gostava de cumprir daqueles desafios populares no blog, aqueles do género: " 1º dia- descreve uma pessoa que ames" ou aqueles desafios com perguntas :) Fico à espera que comentem com ideias :)
Beijos :)
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)








.jpg)






