quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como tenho visitado outros blog's descobri passatempos feitos por muitas bloggers então decidi partilhar alguns para também poderem aderir, e para eu poder ganhar porque gosto muito dos prémios :) Quando descobrir mais meto aqui :))

http://xoxoentresaias.blogspot.pt/2013/01/sorteio-internacional-no-blog-giveaway.html

http://thakitty.blogspot.pt/2013/01/sorteio-dia-dos-namorados-pt.html


Sessão fotográfica com as primas

Uma coisa que gosto bastante é de "brincar" às modelos em especial com as minhas primas. As fotos ficam fantásticas, e nós divertimo-nos bastante... Sábado dia 9 vamos fazer outra, mas com um tema diferente...
Estas que vos vou deixar agora são da última sessão, gostam?

Algumas das fotos, as modelos:




























































A fotógrafa ( esta fotos não é da sessão, mas nesta ela vai fazer de modelo também xP)

 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adidas in pink

Olá meninas, como sabem eu ando a tirar o curso de desporto, que é uma coisa que eu adoro e que quero seguir na minha vida futura. Normalmente associa-se o desporto a andar de fato de treino e andar com as camisolas piores que se tem em casa, mas andar desportivamente não significa andar mal vestido. Apresento-vos aqui propostas da minha marca preferida apesar de não ser muito de marcas, mas adidas é sem dúvida uma marca que adoro, e quando os meus pais me dão a possibilidade de comprar algo desta marca opto sempre pelo mais barato porque infelizmente a marca não é tão barata quanto isso. Isto é tudo em tons rosa para ser feminino (mas não uma das minhas cores de eleição) mas em breve talvez quem sabe meta de outra cor se gostarem muito deste post :)

Adidas in pink



Beijinhos, Sara :)



Como está se a aproximar o dia de São Valentim, e todas as ajudas para presentes são bem vindas, encontrei um passatempo muito giro em que se pode ganhar calças da salsa tanto para homem como para mulher. Encontrei-o num blog muito interessante e que visito com frequência: Marcas de amor

http://www.marcasporamor.com/2013/02/passatempo-salsa.html

Participem quem sabe se não ganham :)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como disse no post anterior fui repetir um exame, que não correu como estava à espera :c O exame foi mais difícil, e só consegui subir um valor, pelo menos subi um já não é mau mas não valeu a pena os 12 euros que dei :c

Esperemos que o próximo semestre corra melhor :)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bem e amanhã tenho exame, e exame de uma cadeira um bocadinho difícil porque é preciso ter uma capacidade de memorização grande, pois são muitos nomes... Vou ter exame de anatomia pela 2ª vez, e não não reprovei, mas tirei um redondo 10 e como quero ter uma boa média e quero entrar num mestrado daqui a 2 anos e para isso a média conta decidi melhorar e também porque sei que consigo tirar melhor que 10 ... O pior é que como tirei positiva, para melhorar tenho de pagar, ou seja mesmo assim tenho de me aplicar porque senão perco dinheiro desnecessariamente.  Bem, espero que o teste seja parecido corra bem, e eu tenha assim de um 15 para cima... Rezem por mim xD

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ando farta disto tudo, as minhas forças estão a esgotar-se, não sei se aguento muito mais as saudades e este aperto no coração. Antes com a faculdade, só podia estar com ele aos fins-de-semana e se conseguissemos estar, porque tínhamos de depender dos nossos pais para tudo, e nem sempre dava ou nem sempre deixavam. Agora que estou de férias, ele está em aulas e quando pudemos estar juntos acontece sempre alguma coisa que nos impede, normalmente tem sido a chuva, está sol durante toda a semana e chega a sexta, pumba chove.. Farto-me de chorar com isto não aguento mais estar assim longe dele, detesto isto...
Não aguento mais.