quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adidas in pink

Olá meninas, como sabem eu ando a tirar o curso de desporto, que é uma coisa que eu adoro e que quero seguir na minha vida futura. Normalmente associa-se o desporto a andar de fato de treino e andar com as camisolas piores que se tem em casa, mas andar desportivamente não significa andar mal vestido. Apresento-vos aqui propostas da minha marca preferida apesar de não ser muito de marcas, mas adidas é sem dúvida uma marca que adoro, e quando os meus pais me dão a possibilidade de comprar algo desta marca opto sempre pelo mais barato porque infelizmente a marca não é tão barata quanto isso. Isto é tudo em tons rosa para ser feminino (mas não uma das minhas cores de eleição) mas em breve talvez quem sabe meta de outra cor se gostarem muito deste post :)

Adidas in pink



Beijinhos, Sara :)


Sem comentários :

Enviar um comentário