domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais que um namorado, a minha vida *.*

Então como tinha falado ia ao longo destes dias descrever pessoas importantes para mim, e  vou começar pela ordem que tinha :)

Então o meu namorado...Acerca dele não arranjo palavras suficientes para o descrever, ele é o meu homem.
Ele é um rapaz querido, romântico mas não lamechas, nem em demasia, em algumas situações devia de ser mais até :)
É preocupado comigo, mas não gosta de fazer nada um drama e mantém sempre a calma, normalmente eu estou muito preocupada e com ele nada disso, é como se se preocupa-se mostra mas nada daquelas coisas de estar sempre a perguntar constantemente se estou melhor, pergunta quando acha que se deve perguntar, ou se algo me preocupa ele não me põe ainda mais nervosa.
É muito divertido, o seu sorriso é incrível, adoro vê-lo com um sorriso nos lábios e ser eu a causadora desse sorriso. Mas como estava a dizer ele é muito divertido, diz cada uma! A maior parte são daquelas piadas secas, e que às vezes eu não acho piada mas que ele se ri como se não houvesse amanhã, mas tem muito sentido de humor, mais do que eu até xD Depois há secas que me deixam amuada porque eu levo a mal e depois ele diz que eu não sei brincar ahah Mas o amuo quanto tempo dura? Se durar mais de 10 minutos é muitíssimo e muito raro!
É lindooooo *.* É o meu leão, acho-o perfeito, não conseguia merecer melhor, até porque para mim não há!
É toleirão, está sempre a pegar comigo, tem de arranjar pretexto para estar sempre a picar comigo, e sabem adoro isso, foi isso que me conquistou nele! Somos daquele tipo de casais que quando está no sofá começar a fazer cócegas e a brincar às patadas e acabamos em beijos e um em cima do outro.
É preverso ahah mas isso eu também sou, mas sou devido a ele e ele a mim :$


Ele é o homem da minha vida, e é nele que penso todos os dias, e é ele que quero que seja o pai dos meus filhos, e o marido que vou chegar a casa e vai estar à minha espera com um sorriso no rosto.
Eu amo-o e isso chega!



Sem comentários :

Enviar um comentário