domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval

E hoje é considerado para muitos o dia mais divertido do ano, o entrudo ou carnaval. Na minha terra o carnaval é festejado à terça, mas nas redondezas como paços de brandão, ovar, fiães é hoje. O que nos dá dois dias para festejar o carnaval. Mas já viram o tempo? Está sempre a chover e eu hoje que tinha combinado ir sair, vou ter de ficar fechada em casa mais uma vez :s
Eu já não me mascaro à dois anos mas até lá ia muito nos cortejo ou simplesmente me vestia para ir ver o desfile :) Esta data faz os pequeninos sonhar pois podem se transformar em quem quiserem princesas, piratas, bruxas e.t.c
Eu já fui de tanta coisa, entre as quais:


Cozinheira











Pica-pau amarelo ahahah


















Rainha xDD E o meu irmão está tão fofinho *.*


















Princesa *.*


















Branca de Neve *.*


















Isto nem sabia bem o que era, mas acho que era de carmen miranda ahah


















Elefante ahah devo ter sido a única a ir de elefante ahah

Sem comentários :

Enviar um comentário