quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pessoas importantes na minha vida

Ao longo destes dias vou descrever pessoas que são extremamente importantes na minha vida, e o porquê de elas serem assim tão importantes para mim. Uma forma de obrigado por tudo o que fazem por mim. Mas não quer dizer que eu não tenha outras pessoas amigas que goste, e sei que provavelmente algumas pessoas pensavam que iam estar nesta minha selecção, a verdade é que são importantes, mas já foram muito mais. E não quero com isto perder a sua amizade, porque também é muito importante para mim... Só quero agradecer àquelas pessoas que ultimamente tem se preocupado comigo, me tenho dado melhor e com quem não trocaria muitos momentos que temos passado....

E a lista de pessoas privilegiadas:
Namorado como é óbvio é sempre o essencial :D
Irmão :)
Catarina, a minha melhor amiga :D
Raquel, melhor amiga da faculdade ahah 
Pai e mãe :)
Anita, a minha prima :)
Vitália :)





Sem comentários :

Enviar um comentário