sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia de S. Valentim

 E ontem foi um dia diferente, foi o dia dos namorados. Foi um dia normal, mas a noite foi completamente diferente, uma noite especial *.* Tal como tinhamos combinado eu e o meu homem fomos jantar fora, ao amandius, um restaurante de Santa Maria da Feira, nada daqueles chiques, mas um sitio que ambos gostamos :) O jantar foi tão fofo, adoro jantar com ele conseguimos ter alguma intimidade e acontece sempre algo que fico a conhecer mais alguma coisa sobre ele :)
Ai ele estava tão cheirosooooooooooooo *.* E estava tão lindo, quando o vi fiquei logo contente aquela felicidade quando se vê a pessoa de quem gostamos, sabem?
E ele levava atrás dela uma saca mas que ele não me deixava nem espreitar para saber antes do tempo. Mas eu já estava tão curiosa :) Não que para mim as prendas sejam importantes e indispensáveis até porque lhe disse que ele não precisava de me dar nada, mas uma mulher gosta de ser mimada e um presentinho faz sempre uma mulher feliz.
Acabamos de comer e fomos passear em direcção ao Castelo, onde nos sentamos num banquinho e namoramos muito, muito, mas também partilhamos os nossos presentes :) Os que dei não revelo :b Mas ele gostou :) Agora os que ele me deu, derreteram me completamente :$

Ele sabe que adoro flores, principalmente rosas, e comprou me esta rosa linda que adorei :D Levei o resto do caminho e andei sempre a cheira-la :) Adoro mesmo rosas, acho tão romântico*.*
E a rosinha é esta :




Um dos pormenores da rosa:



E a outra prenda foi uma almofada tão fofa, que quando cheguei a casa já não quis a minha almofada e adormeci em cima dela, mas depois acordei peguei na minha e agarrei esta e foi tiro e queda voltei a adormecer, é tão lindaaaaaa *.*





E o meu quarto ficou assim:


E depois de trocarmos as prendas, tive uma noite mágica *.* Que vai ficar na minha memória *.*


Sem comentários :

Enviar um comentário