sábado, 16 de fevereiro de 2013

Leituras #1


Eu gosto de ler. Quando era mais nova, na minha adolescência, sim porque quando era pequenina gostava de ler os livros da Alice, não tinha paciência para ler, era muito irrequieta, mas cresci e ganhei maturidade e desde que a minha mãe me ofereceu um livro no natal que comecei a ganhar o gosto pela leitura. Lembro-me que reclamei com ela porque eu não gostava de ler mas ela muito calmamente disse  para eu experimentar... Tanto experimentei que devorei o livro em dois dias!  E desde então que sou fã incondicional da autora! Este foi o meu primeiro livro:



Ela tem um defeito, ainda só tem 4 livros e como eu leio os livros em pouco tempo torna-se uma espera muito longa, mas que vale a pena !
Da mesma autora seguiram-se estes:

Este foi o que mais gostei sem dúvida alguma, é o que tem a história mais envolvente *.*


Um livro com uma história muito tocante e apaixonante !


O que menos gostei dela, mas é um livro muito bom que devorei também :)

Seguiram-se outras obras que já não foram da mesma autora mas bons também :) Enquanto estava de férias  precisava de ler, então eu e a minha família fomos a uma feira do livro e eu comprei, este delicioso livro:



Já nos anos me ofereceram este, que também gostei muito, que nos faz libertar de certos medos e com partes muito eróticas e sensuais e que lia principalmente nas viagens de autocarro e metro que faço todos os dias para a universidade:


O último que começei a ler é este e ainda não tenho uma opinião muito formada sobre ele:



Conhecem estes livros? Quais conheces? O que achas-te deles? O que me aconselhas?
Estas são algumas perguntas que podem responder ao post :)


2 comentários :

  1. eu tenho o livro perfeito para tu leres, que é de minha autoria e do qual já te falei xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual deles ? Adorei o primeiro, e o segundo estava fantástico muito melhor que o primeiro... Quero um exemplar autografado :D

      Eliminar