quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O meu maninho :)

Bem, e temos o meu irmão uma pessoa mega-hiper-importante para mim!
Ele vai fazer 13 aninhos e é super inteligente, nada de superdotado, mas digamos que consegue tirar grandes notas sem estudar.
Ele é um grande futebolista, mas eu sou suspeita sou irmã dele, é extremo esquerdo e joga no Fiães :D
É um grande suporte para mim, sabe quase todos os meus segredos pois eu sei que com ele está muito bem guardado, e sei que posso desabafar com ele e é também ele que me ajuda quando eu tenho medo de pedir aos meus pais para sair, e ele começa a pedir. Eu sei é vergonhoso ele ter mais coragem que eu, mas é a realidade!
É como se fosse um filho, por ele sinto um amor inexplicável e gosto de tratar dele como se de um filho se tratasse, se ele sofre eu sofro.
É lindooooo, e cada vez está a ficar mais gato.
É muito divertido, cada vez está mais sacana sempre a mandar piadinhas secas, é daquele tipo de pessoas que parece que não está a ouvir nada mas que está sempre a ouvir tudo e manda sempre o seu palpite.
Somos o pilar um do outro ajudamo-nos um ao outro :)
É um peluche vivo maravilhoso... É tão bom dormir com ele :D
É incrível e eu amo-o como tudo, e adoro-o fazer feliz.


Sem comentários :

Enviar um comentário