sexta-feira, 1 de março de 2013

Best *.*

E esta é a minha melhor amiga, é super meiga e muito carinhosa :)
É super linda, aqueles caracóis ficam lhe perfeitamente, fazem dela uma autêntica flor (ela percebeu :D)
Tem imensas qualidades :)
Mas as que mais gosto nela é ser super querida, preocupada e boa ouvinte, sempre que tenho problemas ou preciso de desabafar, ela está sempre pronta para me ajudar e o mais incrível é que me acalma sempre, é tão bom falar com ela :)
Ela gosta de filmes de terror e nada de filmes lamechas, o contrário de mim, apesar que eu também não gosto deles tão lamechas mas pronto...
É a melhor amiga que alguém pode ter, e agora ela tem sempre coisas fantásticas para me contar e que eu espero ajudá-la como ela me ajudou a mim :D
Adoro-a :D

Sem comentários :

Enviar um comentário