segunda-feira, 25 de março de 2013

A tal lingerie....

Como já vos tinha falado à algum tempo, sou viciada em lingerie e tinha dito que vinha aqui fazer um post com lingeries que considero sexy's, bonitas e confortáveis ao mesmo tempo :) Aqui estou eu :)

Intimissimi:

  • Da mesma colecção:



  • Doutras colecções mas igualmente bonitas:

Women's Secret:

Victoria's Secret:



E o melhor, a minha preferida deixei para o fim. Promise:

                                 Adorei estas todas por isso tinha de meter ! Acho o corpete lindíssimo!


                                       Tenho esta ultima mas a parte de cima é preta e branca :)



Então meninas que acharam? Se souberem de marcas que também tenham lingerie bonita, digam-me gosto sempre de ver :)
Beijinhos :)

4 comentários :

  1. ola querida.
    tu so podes ver as entradas extra depois de completares as obrigatórias.
    Quando entras no post só aparece a opção "seguir o blog" depois de completares essa é que aparecem as extra. pois essa é a obrigatória :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava mais do anterior...
    Mas estava a precisar de mudar ahah

    ResponderEliminar
  3. Toda essa lingerie é linda :) Eu tenho o primeiro corpete e tudo eheh

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar