sábado, 9 de março de 2013

Vitália :)



E esta é a vitália, uma condutora muito boa e uma rapariga muito insegura, mas segura dos seus sentimentos!
É viciada em hello kitty, e quando eu digo viciada é mesmo viciada! 
Vaidosaaaaa, adora pintar as unhas e tirar fotos, digamos que é o bichinho dela :)
Ama o H, mais que tudo na vida conseguindo ser muito persistente lutando pelos seus objetivos.
Divertida e simpática.
Agora tem franjinha apesar que eu gosto mais de a ver sem e ela sabe disso xD (Esta foto é antiga atenção)
Gosto de estar em casa dela, apesar que tenho medo da cadela.
Gosto muito dela :)




1 comentário :

  1. Esta foto é de morrer ahah xD
    Tens de vir cá a casa mais vezes então :)
    Apesar de agora estarmos muito distantes , continuas a ser também uma das pessoas mais importantes para mim, e só tenho de te agradecer por tudo o que fizes-te por mim !
    Gosto muito de ti :D

    ResponderEliminar