sábado, 23 de março de 2013

E a vida também é feita de amizade...

Bem meninas hoje venho falar-vos de duas pessoas que conheci na faculdade e que desde então somos inseparáveis.Não dizem que as amizades da universidade são para sempre e eu espero que estas sejam mesmo! Estou vos a falar da Raquel e da Sara, duas toleironas que têm muito em comum comigo. A vida de estudante universitário não é fácil, principalmente na área de Desporto onde a não competência está muito presente, e elas estão sempre lá para mim, para eu não me ir abaixo, para eu não desistir. E o certo é que estão a conseguir! Elas são aquelas pessoas que eu sei que posso ter todo o tipo de conversas. Parece que nos entendemos por telepatia... Com elas riu-me sem parar! Sei que elas são uma verdadeira amizade!

P.S: Desculpem ter andado tão ausente do blog mas tem me faltado inspiração :s

Eu e a Raquel :)

Eu e a Sara :)

Sem comentários :

Enviar um comentário