quarta-feira, 13 de março de 2013

Já dizia o provérbio...

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer... (ou mais ou menos isto)

É assim meninas, não sei o que vocês pensam mas eu cá acho que quanto mais dormir mais sono tenho é impressionante!! E quando acordo cedo estou desperta todo o dia... E não eu não me deito cedo todos os dias, só de vez em quando mas porque estou cansada do dia de aulas na faculdade que mal me deito adormeço logo, ainda ontem eram nove horas da noite e eu já estava a dormir por isso é que não vim postar nada.... Mas é impressionante hoje por exemplo só tenho aulas ao meio dia então acordei às nove e meia e fui quase o caminho todo de olhos fechados estava com uma "pedrada" :o e quando acordo às seis e meia estou normal... Não sei, será só de mim?



Sem comentários :

Enviar um comentário