sábado, 9 de março de 2013

Vícios#1

Boa noite :)
Como já acabei de descrever pessoas importantes para mim, vou  iniciar uma rubrica sobre os meus vícios e este vai ser o primeiro post dela... É claro que não vou falar dia a dia sobre os meus vícios mas de vez em quando venho  aqui e escrevo mais um vício  que tenho :)
Um dos meus maiores vícios e pecados é a gula, sou tão gulosa ! Mas uma gulosa  de chocolates, de bombons, de bolachas e não tanto de bolos, tartes ou mousse, na verdade sou bastante esquisita em termos de bolos gosto de me ficar pelo tradicional :D E sou tão gulosa que sempre que a minha mãe compra algo doce tem de esconder senão vai tudo num dia :( Mas eu e o meu irmão descobrimos sempre. Já viram aquele filme "doida por compras"? Que gasta dinheiro na roupa que se sente bem ao comprar mas passado umas horas arrepende-se...Bem eu sou assim com os chocolates, como e vou comendo sempre mais e mais até acabar e depois arrependo-me momentos a seguir e penso porque não poupei? Amanhã já não tenho... Eu devo ter um algo em mim que só pede açúcar, eu há vezes que não tenho fome mas apetece me algo doce xxD
Milka de morango deliciosos *.*
E vocês também são assim? Gulosas e arrependidas? Ou só Gulosas? E quais são os doces que gostam mais? Gostam dos mesmos?
Aqui ficam alguns dos meus doces de cobiça :)







Adoro tudo o que é kinder *.*










M&M's












Snicker's *.*



É o meu chocolate preferido! *.*
Bolo mármore feito pela minha mãe *.*
Ferrero rocher o pecado dos pecados *.*





Natas do céu feitas por mim e pela minha mãe *.*

1 comentário :

  1. Muito obrigada por este momento em que só me apetece coooorrer à procura de um chocolate!!

    ResponderEliminar