sábado, 16 de março de 2013

Vícios #2

Não sou uma compradora compulsiva de roupa em geral, mas existe uma que sempre que posso ou sempre que tenho dinheiro meu acabo por comprar. Bem, o meu vício de hoje que tenho para vos contar é LINGERIE....Sim tenho este vício desde os 14 mas desde que cresci que tenho uma maior preocupação com ela :)... E  uma vez num grupo do facebook disseram mais ou menos isto: " Não me preocupo com lingerie, não tenho ninguém para agradar, por isso qualquer coisa serve" e eu discordei completamente disto,  usar lingerie não tem necessariamente de ter a ver com o agradar ao outro, claro que o que o outro pensa importa, mas tem a ver como nós nos sentimos na lingerie. A lingerie foi inventada para nos sentirmos bem com o nosso próprio corpo, para nos sentirmos bonitas e belas e se  não nos sentirmos confortáveis nela também não nos vamos sentir bonitas. É claro que uma mulher que tenha namorado, como é o meu caso, ou marido gosta de ter aqueles conjuntos mais sexy's em vermelho vivo ou em preto para agradar, mas se não se gostarem de ver neles não vou conseguir demonstrar a sensualidade que queriam...É por isso que muita se diz: "A nossa roupa interior diz muito de quem nós somos"... E eu gosto de andar bonita por baixo da roupa, acho algo essencial, não é só o que é visto é o que importa. 
Ainda há pouco tempo comprei um conjunto de lingerie da sfera marca do el corte ingles pois precisava  de uma lingerie para uma camisa que tenho meia transparente.
Em breve farei um post com lingeries que gostava de ter :D
Beijos :)




Sem comentários :

Enviar um comentário