domingo, 22 de março de 2015

Olá Primavera, olá novo corte de cabelo











 Kimono, Leggins e Colar- Comércio Local, Camisa- Lefties, Brincos - Stradivarius, Botas - Café de Brasil

Quem mais como eu já tinha saudades da primavera? Aquela brisa, aquele sol, as árvores em flor.
Quem já mais cortou um cabelo enorme e adorou a mudança apesar de todo o receio?
Pois bem primeiro o corte de cabelo, como já devem ter percebido cortei bastantes centímetros do meu cabelo (podem ver o antes aqui), nao foi apenas um corte de pontas, foi uma mudança de corte radical, escalei o cabelo  algo que tinha bastante medo pois tenho o cabelo encaracolado e cortar o cabelo para mim estava fora de questão sempre adorei o meu cabelo comprido. O meu medo e o de quase todas as mulheres que têm o cabelo encaracolado é ficar com muito volume e como é encaracolado ficar demasiado pequenino. Mas eu precisava de uma mudança na minha vida, e confiei numa cabeleireira nova que disse que ia adorar o corte de cabelo, mas ao ver a tesoura a cortar mais de 10 centímetros de cabelo, fiquei preocupada admito, mas a cabeleireira continuou-me a dar confiança. Esticado já notei a diferença, costumava chegar quase ao rabo agora ficava abaixo das mamas, e o corte era completamente diferente. No dia a seguir não adorei o cabelo, senti-me muito estranha e não conseguia moldá-lo, mas os dias foram passando e eu fui-me habituando e só recebia elogios, até que me dei por mim sempre a olhar para os vidros e para os espelhos e sorria, tinha finalmente adorado o meu corte de cabelo novo e não podia ficar mais contente dá-me um ar mais leve e mais rebelde, e diga-se é muito mais fácil de pentear. Meninas com cabelo encaracolado arrisquem!!!
Agora em relação ao meu novo outfit, o bom tempo deixou-me alegre e com vontade de construir um outfit colorido e florido. O plano não era este fundo de fotos mas sim a belíssima praia de Espinho, mas quando iamos tirar fotos começou a ficar o tempo nublado e acabou por chover, por isso no regresso a casa tirei estas fotos.
Gostaram do corte de cabelo? E do Conjunto? Contem coisas.
Beijinhos,
Sara Ferreira

quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz Dia do Pai

Dizem que as filhas são sempre as princesas dos papás, e eu acredito que sim, que sou a princesa do meu pai. Sempre nos demos bem, mas nem sempre fui a melhor filha (como todas xd) devido ao meu feitio dificil, mas temos uma relação bastante boa.
Ele fica muito preocupado quando estou triste, nem dorme de noite!
Ele sempre tentou me ensinar e ajudar o máximo possível na escola.
Ele acredita que tenho capacidades para ser alguém fantástico, para ter um emprego bom e estável.
Ele diz que sou bastante inteligente (mentira :p)
Ele só quer o melhor para mim, e eu gosto muito dele.
Ele é o meu pai e só isso significa tudo.


Beijinhos,
Sara Ferreira

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vencedora do Passatempo

No mês passado iniciei um passatempo de um dos melhores perfumes oriflame, que podem ver aqui e hoje anuncio a vencedora:
E a vencedora é a Daniela Sofia, PARABÉNS!
Entrarei em contacto contigo por email.
E mais uma vez parabéns.

quinta-feira, 12 de março de 2015

13000

Olá meninas,
Tenho o blog à 4 anos desde 02/02/2011 mas nem sempre estive presente, "desisti" do blog muitas vezes mas desta vez voltei e espero que seja para ficar.
É com enorme prazer que vejo que 12689 visualizações, número que nunca esperei alcançar. Para muitas de vocês é pouco, mas para mim é uma grande vitória. Por isso espero alcançar até finais de Agosto as 13000 visualizações.
Agora só falta aumentar os seguidores :)
Acham que vou conseguir?
Beijinhos e obrigada a quem visita e gosta do meu blog.

sábado, 7 de março de 2015

Outfit #2








Bomber Jacket - Loja Local Camisola - Stradivarius Calças - Stradivarius Colar - Loja Local

Olá meninas, aqui está um novo outfit mais indicado para a primavera, adequado para este sol maravilhoso que está agora :)
Espero que gostem, e peço desculpa pela qualidade das fotos e por elas terem sido tiradas no interior.
Beijinhos :)

terça-feira, 3 de março de 2015

Whishlist #1

Olá a todas meninas :)

Hoje trago-vos um vestido  da Sheinside que achei muito elegante e feminino que me ficou debaixo de olho, com um toque muito especial nas costas :)


Com que acessórios usariam este vestido? E em que situação? Contem-me tudo :)
Kiss Kiss,
Sara Ferreira

domingo, 1 de março de 2015