domingo, 22 de março de 2015

Olá Primavera, olá novo corte de cabelo











 Kimono, Leggins e Colar- Comércio Local, Camisa- Lefties, Brincos - Stradivarius, Botas - Café de Brasil

Quem mais como eu já tinha saudades da primavera? Aquela brisa, aquele sol, as árvores em flor.
Quem já mais cortou um cabelo enorme e adorou a mudança apesar de todo o receio?
Pois bem primeiro o corte de cabelo, como já devem ter percebido cortei bastantes centímetros do meu cabelo (podem ver o antes aqui), nao foi apenas um corte de pontas, foi uma mudança de corte radical, escalei o cabelo  algo que tinha bastante medo pois tenho o cabelo encaracolado e cortar o cabelo para mim estava fora de questão sempre adorei o meu cabelo comprido. O meu medo e o de quase todas as mulheres que têm o cabelo encaracolado é ficar com muito volume e como é encaracolado ficar demasiado pequenino. Mas eu precisava de uma mudança na minha vida, e confiei numa cabeleireira nova que disse que ia adorar o corte de cabelo, mas ao ver a tesoura a cortar mais de 10 centímetros de cabelo, fiquei preocupada admito, mas a cabeleireira continuou-me a dar confiança. Esticado já notei a diferença, costumava chegar quase ao rabo agora ficava abaixo das mamas, e o corte era completamente diferente. No dia a seguir não adorei o cabelo, senti-me muito estranha e não conseguia moldá-lo, mas os dias foram passando e eu fui-me habituando e só recebia elogios, até que me dei por mim sempre a olhar para os vidros e para os espelhos e sorria, tinha finalmente adorado o meu corte de cabelo novo e não podia ficar mais contente dá-me um ar mais leve e mais rebelde, e diga-se é muito mais fácil de pentear. Meninas com cabelo encaracolado arrisquem!!!
Agora em relação ao meu novo outfit, o bom tempo deixou-me alegre e com vontade de construir um outfit colorido e florido. O plano não era este fundo de fotos mas sim a belíssima praia de Espinho, mas quando iamos tirar fotos começou a ficar o tempo nublado e acabou por chover, por isso no regresso a casa tirei estas fotos.
Gostaram do corte de cabelo? E do Conjunto? Contem coisas.
Beijinhos,
Sara Ferreira

1 comentário :