quinta-feira, 26 de março de 2015

Viagem de Finalistas do Irmão

Ando no 3º ano da Faculdade e na altura a minha escola nunca organizou uma viagem de finalistas. O meu irmão está agora no 9º ano e vai a Espanha a uma viagem acompanhada dos professores. Sempre quis muito que ele fosse, porque não tive oportunidade de ir e porque sou uma irmã galinha e não o gosto de ver triste, e como tira boas notas e é ajuizado os meus pais deixaram-no ir.


  • 1º Dia: Vão a sevilha contemplar os monumentos e os espaços pré-destinados. A seguir vão para Torremolinos, instalam-se no Hotel e vão sair à noite.
  • 2º Dia: Vão em direcção a Málaga e Mirras para visitar os locais. Almoçam no hotel e depois podem desfrutar da piscina e das atividades do hotel. Mais tarde fazem uma vista panorâmica a Torremolinos e passeiam pela praia. 
  • 3º Dia: Vão em direcção a Madrid e visitam: Plaza Mayor, Porta do Sol, Passeio de la Castellana, Cibelles, Plaza Colon, A tocha, Gran Via, Estadio Santiago Barnabeu. Jantar na noitede Madrid e ida para um hotel em Madril.
  • 4º Dia: Vão ao Parque Warner em Madrid.
Como vêm nesta viagem além da diversão têm as visitas aos locais, o que para mim é muito mais importante e divertido do que só praia e noite.
Espero que ele adore, porque ainda vai no primeiro dia e já tenho saudades dele!
Sim, amo-o como se fosse meu filho.
Gostavam de fazer esta viagem?
Beijinhos.

Sem comentários :

Enviar um comentário