terça-feira, 3 de maio de 2011

Por vezes sentimo-nos sem saída, sentimos que o mundo nos escapa entre os dedos a cada vez que tentamos resolver o problemas, que tentamos escolher um caminho a seguir.
Porque é que as nossas decisões são tão importantes?
Porque é que as temos de tomar?
Porque é que são tão didiceis de tomar?
Não encontrando respostas continuamos num impasse, sem saber o rumo da nossa vida, ferindo os sentimentos dos outros, e magoando-nos a nós mesmos.
Porque é que a vida não pode ser mais simples?

domingo, 1 de maio de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

you only love me when I'm miles away


Verdade!
É tudo muito bonito, quando eu pertenço a alguém e tu sentes ciúmes, mas depois?
Depois o querido deixa de existir e de mostrar interesse, vês que já não estou ocupada e cagas para mim -.-
E eu feita estúpida acredito sempre em ti, acabo sempre por descair por ti!
Onde está o que me disses-te?
E aquele se estás feliz deixa-te estar?
E aquilo que disses-te que eras capaz de me beijar só que não tives-te oportunidade?
E aquela vez em que disses-te que querias que eu voltasse a andar atrás de ti? Pois e voltei e voltas-te a abandonar-me again.
E quando dissses-te que me querias naquele preciso momento?
E quando disses-te que ficas-te com ciumes?
E quando eu e o outro terminamos, aí é que foste querido! Nunca mais vi textos como aquele que escreves-te, nem aquela linda palavra que disses-te (Amo-te)!

Era um fruto proíbido não era?
Dava-te mais prazer?

De um momento para o outro deixas de ser quem és e tenho a resposta para isso: Daniela Silva.
Gostava de perceber como o que sentias por mim desapareceu, tmb quero isso!
Mas eu vou te esquecer outra vez podes ter a certeza!

Magoas-te-me muito :x

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mentira!

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim 
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?


Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira! Mentiraaaa!

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Ai que bom :o
Feliz páscoa para todos ;p

sábado, 23 de abril de 2011

Décimo dia - Uma confissão


AMO-TE JOÃO PINTO <3

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nono dia - Dois smiles que descrevam a tua vida agora



1º- :'
2º- :(