quarta-feira, 27 de abril de 2011

you only love me when I'm miles away


Verdade!
É tudo muito bonito, quando eu pertenço a alguém e tu sentes ciúmes, mas depois?
Depois o querido deixa de existir e de mostrar interesse, vês que já não estou ocupada e cagas para mim -.-
E eu feita estúpida acredito sempre em ti, acabo sempre por descair por ti!
Onde está o que me disses-te?
E aquele se estás feliz deixa-te estar?
E aquilo que disses-te que eras capaz de me beijar só que não tives-te oportunidade?
E aquela vez em que disses-te que querias que eu voltasse a andar atrás de ti? Pois e voltei e voltas-te a abandonar-me again.
E quando dissses-te que me querias naquele preciso momento?
E quando disses-te que ficas-te com ciumes?
E quando eu e o outro terminamos, aí é que foste querido! Nunca mais vi textos como aquele que escreves-te, nem aquela linda palavra que disses-te (Amo-te)!

Era um fruto proíbido não era?
Dava-te mais prazer?

De um momento para o outro deixas de ser quem és e tenho a resposta para isso: Daniela Silva.
Gostava de perceber como o que sentias por mim desapareceu, tmb quero isso!
Mas eu vou te esquecer outra vez podes ter a certeza!

Magoas-te-me muito :x

2 comentários :

  1. a música é perfeita.
    acho que ensinou a todos um bocadinho.

    agora não penses nisso, lembra-te do que a stora disse : "tudo tem um espaço de tempo (...), tudo um dia passa(...) "

    ResponderEliminar