sexta-feira, 8 de abril de 2011

A piece of me came back ♥

Tu  ♥
Se o arrependimento matasse já estavas morto!
Pelo muito arrependimeno que sentis-te, voltas-te e não vies-te só, vieste cheio de sentimento, cheio de carinho, cheio de emoção! Mais sensível que nunca voltas-te!
Voltas-te, tranformaste-te num novo rapaz, mais parecido com aquele que me fez bater o coração, que me deixou louca, que me fez sentir borboletas na barriga. Mas em versão ainda melhor.
Escreveste-me um texto, um texto lindo, um texto que me deixou sem palavras, um texto que me arrepiou e que me fez sentir como uma princesa que é adorada pelo seu príncipe, não tive palavras para descrever o quanto perfeito estava!.
Estes últimos dias têm sido muito bons, pricipalmente quando falas para mim, fazes me esquecer muitos problemas e a verdade é que eu não devia de querer falar contigo!
Estou a adorar na pessoa querida, carinhosa e sensível em que te tornas-te!
Parece que começamos do 0 e que estás a tentar algo de novo!
Espero que nunca me abandones porque preciso muito do teu ombro amigo :D
Espero que não me enganes mais, pois já fui tão enganada por ti e sofri muito com isso!
Peço-te por favor, que não me desiludas mais!
Tenho é de aproveitar esta fase, e adorar-te pelo que me tens feito.
Foste, és e serás sempre importante! ♥

2 comentários :

  1. O texto está lindo como sempre *.*
    Espero que ele não te desiluda mais nenhuma vez amor...

    p.s. adorei aquela foto, ali no cantinho , amo-te (L)

    ResponderEliminar