terça-feira, 12 de abril de 2011

Happiness ♥

Ao viver apercebi-me de que sou mais uma neste mundo a tentar encontrar a eterna felicidade, a felicidade que só um rapaz nos pode dar.
A felicidade de poder dizer Amo-te mt meu amor, a felicidade de ter alguém que se importe connosco, a felicidade de sentir bem juntinho a nós a nossa cara metade, a felicidade de poder sentir os seus lábios, a felicidade de ter sempre alguém disposto e preocupado connosco, a felicidade de ter sempre alguém esperando por nós, a felicidade de poder sentir as suas mãos, aquecendo as minhas, a felicidade de ouvir elogios a toda a hora, a felicidade de ter um abraço que nos derrete, que nos reconforta nos piores momentos. A felicidade de um verdadeiro AMO-TE ♥!
Mas, como tantas outras, eu ainda não encontrei esta plena felicidade.
Sonho tantas vezes com este momento, como vai ser, quando vai ser, onde vai ser.
Será pedir muito para que seja especial?

6 comentários :

  1. a felicidade irá aparecer quando menos esperares, e quando esse momento chegar nunca mais o esquecerás, porque irá ser único !

    o texto como sempre está lindoo *.*

    ResponderEliminar
  2. Dizer-te que tens de esperar, que um dia vai aparecer, é uma mera frase que não sei quem inventou, mas isso não faz com que as pessoas deixem de se sentir angústiadas, por esse momento nunca mais chegar.
    Especial? , sim, isso tenho a certeza que vai ser, e quando esse dia chegar, aproveita-o como se não houvesse amanhã, vive todas as emoções e sentimentos de uma maneira especial, porque vão ficar marcados em ti, e vais te lembrar sempre deles, quando estiveres mal.
    Tudo vale a pena, e nós próprios é que temos de encontar o caminho da felicidade, se não formos a procura dele, ele de certeza que não chega até nós, temos de lutar, e é isso que tens de fazer Sarinha .
    E tmb sabes que tens amigas que te apoiam em tudo, eu sou uma delas !

    Ly <3

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim fofinha, tens de lhe mostrar aquilo que eu te disse, e ele depois tmb sente a tua falta como sempre, de certeza que não és só tu que estas mal por estarem chateados, ele tmb está, de certeza !

    Sim, eu tenho muito orgulho na minha mãe! Ela é tudo para mim ! Orgulho em mim ? Ela tem algum, porque sabes há muitas coisas que eu já fiz que a desiludiu e ela perdeu algum, mas todos os dias acordo com vontade de repor esse orgulho que lhe falta e já sei como o vou fazer, é tudo uma questão de esforço e empenho da minha parte, apenas posso pensar em quem merece e me faz feliz !

    Tu, a Lau e a Vii são três dessas pessoas que eu já não me consigo separar de quem gosto muito <3

    Sabes que acordo todos os dias com medo de fazer algo mal, de magoar alguém, de desiludir quem mais gosto, isso corroi a minha alma e a minha mente, e estar com voces faz me perceber que apesar dos meus erros, que voces estao sempre quando eu precisar, isso é muito importante para mim !

    Ly <3

    ResponderEliminar
  4. até esse dia terás-me a mim, sei que não é o mesmo, mas pelo menos vou tentar sempre fazer-te feliz amor ...

    ly <3


    p.s.: a carina anda a escrever muito. é cada testamentooo !!!!!

    ResponderEliminar
  5. linda , amo o teu blog ! foi uma inspiração para começar com o meu próprio blog . se quiseres passa por lá e vê o texto que escrevi em relação a isso : www.sarafpacheco.blogspot.com .
    a sério , AMO O TEU BLOG ! está mesmo lindo . obrigado por escreveres mensagens tão lindas e inspiradoras para outras raparigas que passam pelos mesmos problemas (rapazes -.-).
    fica bem querida , beijinhos .

    ResponderEliminar
  6. temos de combinar mais desses momentos amor :o

    ResponderEliminar