quarta-feira, 7 de março de 2012
INTIMIDADES...
Numa relação, a intimidade sexual, não é a base. A base é a confiança, o amor, o carinho, a protecção, a segurança. Mas com o tempo a intimidade sexual é uma necessidade,pois com amor surge o desejo e o desejo torna inevitável o sexo COM amor, as intimidades têm de ser vividas com amor, sem amor não vale a pena. A intimidade sexual torna um relacionamento mais forte, cada vez mais unidos, e eu falo por experiência própria resultou comigo, não é que o relacionamento estivesse mal, estava muito bom, sempre esteve, mas o desejo surgiu e eu sabia que era a pessoa certa, e digamos que a relação ficou ainda mais forte, conhecemos cada parte da nossa cara metade, entreguei me a um homem maravilhoso e em momento algum me senti arrependida porque quando temos a certeza que é a pessoa certa nada corre mal ;)
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Um dos momentos mais lindos da minha vida, foi ouvir te chamar me tia **. Significou tanto para mim, tu nao querias que te largasse e eu estive a tarde toda agarradinha a ti querido **.
E tu amor foi dos momentos mais romanticos que tivemos os dois agarradinhos a tomar conta do teu sobrinho, a rirmo-nos que nem uns tolos, e a darmos miminhos um ao outro :D
Foi um carnaval lindo contigo e com ele :D
E tu amor foi dos momentos mais romanticos que tivemos os dois agarradinhos a tomar conta do teu sobrinho, a rirmo-nos que nem uns tolos, e a darmos miminhos um ao outro :D
Foi um carnaval lindo contigo e com ele :D
sábado, 18 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Simplesmente foi um dia dos namorados para recordar **.
Pena foi ele só ter tido aulas de tarde e só podermos estar juntos à uma da tarde mas mesmo assim foi perfeito **. (Se ele soubesse a trabalheira que tive para a prenda dele, passava-se :o)
E quando chegou à escola vinha com um sorriso, agarrou me com uma força e sorrimos um para o outro, daqueles sorrisos que acontecem sem motivo nenhum, mas neste dia tínhamos, era o nosso dia, o dia dos namorados :D
Demos tantos beijinhos, tantos miminhos, mas como o costume, muita porrada ahah Adoro quando ele diz coisas românticas mas sem pensar, e isso é que é ainda mais lindo sem projectos **.
E chegou a troca de prendas, primeiro dei eu fiz questão de ser assim e ja sabia que ele se ia passar logo com a primeira parte da prenda, ele como não é esquisito gostou de tudo, e ver a cara dele de satisfação foi lindo, lindo, lindo :D
E ele deu me o presente mais lindo que alguma vez recebi, foi um peluche lindo lindo lindo que só dá vontade de agarrar e não o largar mais de tao lindo que é **. E eu como sentimental que sou guardei embrulho, corações tudo para recordar para sempre **.
Foi sem dúvida mais um dia lindo nos nossos 6 meses :D
Pena foi ele só ter tido aulas de tarde e só podermos estar juntos à uma da tarde mas mesmo assim foi perfeito **. (Se ele soubesse a trabalheira que tive para a prenda dele, passava-se :o)
E quando chegou à escola vinha com um sorriso, agarrou me com uma força e sorrimos um para o outro, daqueles sorrisos que acontecem sem motivo nenhum, mas neste dia tínhamos, era o nosso dia, o dia dos namorados :D
Demos tantos beijinhos, tantos miminhos, mas como o costume, muita porrada ahah Adoro quando ele diz coisas românticas mas sem pensar, e isso é que é ainda mais lindo sem projectos **.
E chegou a troca de prendas, primeiro dei eu fiz questão de ser assim e ja sabia que ele se ia passar logo com a primeira parte da prenda, ele como não é esquisito gostou de tudo, e ver a cara dele de satisfação foi lindo, lindo, lindo :D
E ele deu me o presente mais lindo que alguma vez recebi, foi um peluche lindo lindo lindo que só dá vontade de agarrar e não o largar mais de tao lindo que é **. E eu como sentimental que sou guardei embrulho, corações tudo para recordar para sempre **.
Foi sem dúvida mais um dia lindo nos nossos 6 meses :D
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Se...
Se há maneira de descrever aquilo que sinto por ti? Não, não há! O que eu sinto por ti é tão único tão mágico, que nenhuma palavra pode qualificar o que eu sinto por ti! :$
Se me tratas bem? Melhor que isto é impossivel :o Tu tratas me tao bem, nunca me largas estás sempre comigo nos melhores e nos piores momentos, tratas me como uma princesa, fazes me sentir única **.
Se gosto de estar contigo na intimidade? Não gosto, amo! Eu sei que tenho a pessoa certa ao meu lado, e se no inicio tinha vergonha agora perdeu-se porque a segurança que me dás é tao grande e o amor que me transmites é ainda maior **. As nossas brincadeiras, o teu toque, a tua maneira de falar comigo, a tua compreensão, a tua tolice, fazem dos nossos momentos intímos a coisa mais especial **. Nesses momentos somos só um do outro, eu entrego me a ti e tu a mim, ai sinto a verdadeira felicidade, a verdadeira emoçao, o verdadeiro momento sinto uma energia por te ver assim comigo unido como se fossemos um só **.
Se tenho medo que isto algum dia acabe? Claro, acho que todas as namoradas temem pelo fim, mas eu sei que estou com a pessoa certa e que um futuro nos espera **.
Se quero um sempre? UM SEMPRE MESMO **.
11.08.2011 O PRINCIPIO DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR **.
Se me tratas bem? Melhor que isto é impossivel :o Tu tratas me tao bem, nunca me largas estás sempre comigo nos melhores e nos piores momentos, tratas me como uma princesa, fazes me sentir única **.
Se gosto de estar contigo na intimidade? Não gosto, amo! Eu sei que tenho a pessoa certa ao meu lado, e se no inicio tinha vergonha agora perdeu-se porque a segurança que me dás é tao grande e o amor que me transmites é ainda maior **. As nossas brincadeiras, o teu toque, a tua maneira de falar comigo, a tua compreensão, a tua tolice, fazem dos nossos momentos intímos a coisa mais especial **. Nesses momentos somos só um do outro, eu entrego me a ti e tu a mim, ai sinto a verdadeira felicidade, a verdadeira emoçao, o verdadeiro momento sinto uma energia por te ver assim comigo unido como se fossemos um só **.
Se tenho medo que isto algum dia acabe? Claro, acho que todas as namoradas temem pelo fim, mas eu sei que estou com a pessoa certa e que um futuro nos espera **.
Se quero um sempre? UM SEMPRE MESMO **.
11.08.2011 O PRINCIPIO DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR **.
sábado, 4 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Já se passaram 5 meses, questiono me como é que me aturas à tanto tempo. Eu contigo vivo um conto de fadas, onde sou tratada como uma princesa, e à tua beira sinto me única, não há ninguém como tu, és o MELHOR <3
5 meses e nem uma discussão, somos um casal perfeito, entendemo nos perfeitamente, e nada nem ninguém nos vai separar :p
Contigo sei o que é o amor verdadeiro, sei o que é amar e ser amada :)
É contigo que eu quero um futuro, quero um sempre <3
ÉS O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, 11 DE AGOSTO DE 2011 SEMPRE <3
5 meses e nem uma discussão, somos um casal perfeito, entendemo nos perfeitamente, e nada nem ninguém nos vai separar :p
Contigo sei o que é o amor verdadeiro, sei o que é amar e ser amada :)
É contigo que eu quero um futuro, quero um sempre <3
ÉS O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, 11 DE AGOSTO DE 2011 SEMPRE <3
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)




