quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adidas in pink

Olá meninas, como sabem eu ando a tirar o curso de desporto, que é uma coisa que eu adoro e que quero seguir na minha vida futura. Normalmente associa-se o desporto a andar de fato de treino e andar com as camisolas piores que se tem em casa, mas andar desportivamente não significa andar mal vestido. Apresento-vos aqui propostas da minha marca preferida apesar de não ser muito de marcas, mas adidas é sem dúvida uma marca que adoro, e quando os meus pais me dão a possibilidade de comprar algo desta marca opto sempre pelo mais barato porque infelizmente a marca não é tão barata quanto isso. Isto é tudo em tons rosa para ser feminino (mas não uma das minhas cores de eleição) mas em breve talvez quem sabe meta de outra cor se gostarem muito deste post :)

Adidas in pink



Beijinhos, Sara :)



Como está se a aproximar o dia de São Valentim, e todas as ajudas para presentes são bem vindas, encontrei um passatempo muito giro em que se pode ganhar calças da salsa tanto para homem como para mulher. Encontrei-o num blog muito interessante e que visito com frequência: Marcas de amor

http://www.marcasporamor.com/2013/02/passatempo-salsa.html

Participem quem sabe se não ganham :)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como disse no post anterior fui repetir um exame, que não correu como estava à espera :c O exame foi mais difícil, e só consegui subir um valor, pelo menos subi um já não é mau mas não valeu a pena os 12 euros que dei :c

Esperemos que o próximo semestre corra melhor :)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bem e amanhã tenho exame, e exame de uma cadeira um bocadinho difícil porque é preciso ter uma capacidade de memorização grande, pois são muitos nomes... Vou ter exame de anatomia pela 2ª vez, e não não reprovei, mas tirei um redondo 10 e como quero ter uma boa média e quero entrar num mestrado daqui a 2 anos e para isso a média conta decidi melhorar e também porque sei que consigo tirar melhor que 10 ... O pior é que como tirei positiva, para melhorar tenho de pagar, ou seja mesmo assim tenho de me aplicar porque senão perco dinheiro desnecessariamente.  Bem, espero que o teste seja parecido corra bem, e eu tenha assim de um 15 para cima... Rezem por mim xD

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ando farta disto tudo, as minhas forças estão a esgotar-se, não sei se aguento muito mais as saudades e este aperto no coração. Antes com a faculdade, só podia estar com ele aos fins-de-semana e se conseguissemos estar, porque tínhamos de depender dos nossos pais para tudo, e nem sempre dava ou nem sempre deixavam. Agora que estou de férias, ele está em aulas e quando pudemos estar juntos acontece sempre alguma coisa que nos impede, normalmente tem sido a chuva, está sol durante toda a semana e chega a sexta, pumba chove.. Farto-me de chorar com isto não aguento mais estar assim longe dele, detesto isto...
Não aguento mais.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prendas são valentim

Pronto depois de uma pesquisa, encontrei algumas ideias giras para oferecer... Mas eu continuo sem saber o que eu vou oferecer mas pronto :)

PARA ELA:

1.
Quase todas as mulheres se derretem com flores e nesta data normalmente são rosas vermelhas que significam paixão e amor:










2. Lingerie, que podem ser compradas até pela mulher para surpreender o namorado





3. Relógios






4. Peluches, derrete muitas raparigas :)




5. Perfumes :)




6.  Bijuteria, para uma mulher vaidosa :)



7. Loções Corporais







Claro que existem muitas mais ideias mas estas são só algumas :)


PARA ELE:

1. Boxers alusivos à data



2. Relógios




3. Camisas, adoro ver homens de camisa :)


PARA OS DOIS:

Estes presentes são mais criativos e menos dispendiosos :)

1. Canecas personalizadas, que podem ser ou encomendadas pela net, ou mandando fazer numa gráfica.



2. Chocolates, ficam sempre bem e é uma escolha bastante económica :)





3. Anéis de Comprometido, quando o sentimento é verdadeiro e é para sempre, e se achas que deves arriscar é uma boa prenda, dependendo do modelo pode ser um bocado caro. Em alternativa aos aneis há pulseiras que saem muito mais baratas e que podem ter o mesmo significado :)


4. Camisolas estampadas, por exemplo na Q' Tshirt no norte shopping, atenção estas da imagem não são de lá...



5. Almofadas personalizadas, com a data ou com fotografia.




6. Packs presente


7.  Presentes atrevidos




8. Molduras com foto e livros com a vossa história também é um bom presente.


Espero que tenham gostado :))

Ideias para o dia dos namorados

Está a chegar um dos dias mais especiais para os casais, e um dos dias em que as pessoas solteiras se sentem mais forever alone ahah ... Em especial para as mulheres, este dia é uma dor de cabeça porque às vezes não se sabe o que oferecer aos homens, na minha opinião é muito mais fácil oferecer a rapariga pois elas ficam contentes com qualquer coisa, um peluche, um perfume, qualquer coisa...
Mas à conta deste dia não é preciso gastar muito dinheiro, e às vezes tem muito mais valor sermos nós a fazer, do que comprar algo, a não ser que saibamos que ele quer mesmo aquilo. Para mim o dia dos namorados não é dar roupa, ou perfumes, é dar algo sentimental para os dois, para dar roupa temos o natal, os anos...
Antes de falar em prendas propriamente ditas, porque o dia dos namorados não é só dar prendas, temos de ter ideias do que fazer, ou como surpreender a nossa cara-metade... E essas ideias podem ser:
  • Passear pelo local onde se conheceram, ou que tenha um significado especial para vós.
  • Se já viverem juntos, um pequeno almoço na cama, é muito romântico (se fosse eu preparava-lhe uns crepes de chocolate, ele é viciado, e com um sumo de laranja natural)
  • Ver o pôr do sol juntos, especialmente na praia (a mim seria a cereja no topo no bolo, visto que o lugar especial para nós é a praia, e ainda ver o pôr do sol era lindo)
  • Uma ida ao cinema, e se não querem gastar muito dinheiro nos bilhetes, aluguem um filme, façam chocolate quente, ou coca-cola, e pipocas, sentem se no sofá ou na cama com um cobertor por cima e divirtam-se.
  • Façam uma visita ao local onde ele trabalha ou estuda, mas de surpresa e se puderem almocem juntos. 
  • Se és rapaz, surpreende-a com um ramo de rosas, vale muito mais do que o que possas pensar, isto é se ela gostar de flores, e se puderes a surpreender em publico ainda mais giro se torna, isto se ela não for muito envergonhada e se gostar...
  • Outra ideia é um jantar romântico, ou num restaurante ou em casa, em casa, podes preparar um jantar romântico, com direito a velas e a morangos com chocolate por exemplo, e quem sabe acabar numa noite a fazer amor...
  • Se a namorada ou namorado não gostar muito de romantismos, ou gostar mas não demasia e for mais  aventureira, podem fazer uma viagem radical daqueles packs da vida é bela, que até tem alguns packs a preços acessíveis.
Estas são só algumas ideias, que podem ser realizadas tanto por rapazes como raparigas, e que podem apostar pois tenho a certeza que vão surpreender a cara metade...

Quanto a possíveis prendas fica para o próximo post :))