terça-feira, 28 de junho de 2011

7- Carta para a pessoa que te criou maior sofrimento

Foste a pessoa que me causou maior sofrimento, mas foste a pessoa que me fez descobrir o que é o amor.
Foste a pessoa que mais me fez chorar, mas também foste a que me fez deitar mais lágrimas de felicidade.
Foste a pessoa que mais me deixou triste, mas houve atitudes tuas que me deixaram muito alegre.
Foste em tempos a pessoa que mais amei, mas também foste a que mais odiei.
Foste a pessoa que me fez rebolar no chão que me fez chorar que me fez gritar de raiva que fez com que eu perdesse o apetite, mas também foste aquela que me deu muitas alegrias, que me deixou na lua, que me metia sempre um sorriso no rosto...

Ficarás sempre marcado, agora somos amigos, bom amigos e tens me ajudado a ultrapassar muitas das dificuldades e tens estado sempre lá para mim quando eu preciso, para me apoiar, para me ajudar quando o que me apetece fazer é chorar... Obrigada por tudo mesmo baixinho xp
As tuas atitudes têm sido muito boas para mim, e gostei muito que me tivesses ido buscar à escola e que tivesses passado um bocadinho da tarde comigo!

Ah já sabes que gosto muito de ti baixinho xP (João Pinto)

Sem comentários :

Enviar um comentário