sábado, 4 de junho de 2011

Dia mais que lindo *.* (Somos os maiores :D)

Toda a ansiedade toda a emoção começou quando recebemos aquele papelzinho para as famosas competições no dia 28-05-2011!
A partir desse dia houe alguem que teve a excelente ideia de agendar treinos para a semana anterior às competições, e pronto nós lá fomos, claro queriamos ganhar!
Grandes treinos, mal nadamos foi mais conversa que outra coisa mas mesmo assim sempre deu para aquecer xb
Foram uns treinos lindos, com conversas bastante divertidas com amigos espectaculares, vá tirando o João.
A partir desse dia fiz uma amizade, uma amizade tão forte tão forte que já não consigo viver sem ela! Uma amizade que me deu o apoio necessário para as competições!
Conheci um rapaz diferente daquele que conhecia, diferente daquele que detestava, diferente daquele que não suportava, conheci um rapaz querido, um rapaz fofinho, um rapaz fantástico, um rapaz *****, o rapaz que eu AMO <3
Sem ele não tinha aquele apoio que me deu força para superar tudo e todos, sem ele não tinha esta alegria que hoje sinto, orgulho-me todos os dias de o ter conhecido.
Até que chegou o grande dia, o dia vinte e oito de maio de dois mil e onze, o dia das grandes competições.
A nossa turma muito unida foi das únicas turmas que representou fiães nas competições, e digamos que representou e muito bem xb
Quando um dos nossos amigos ia participar lá iamos nós apoiar, tem de se dizer que só ganharam por causa do nosso apoio :p
Eu principalmente vibrei com uma das participações, ele sabe o quanto o apoiei, ele sabe o quanto gritei por ele, ele sabe o quanto foi importante a sua vitória, ele sabe o quanto eu fiquei feliz <3
Foi tão bom tomar conta de uma coisa que era dele <3
A seguir nadei eu e a minha gordita, e digamos que até correu bastante bem, o pódio teve duas raparigas de fiães no pódio a estilos que classe :b
Nestas competições aconteceu uma coisa inédita, os seniores competiram e até um dos nossos amigos teve de ir nadar por fiães tipo era alto tinha barba e tal e lá foi ele, e digamos que fiães teve alta claque mas a culpa também foi do stor que disse que nós tinhamos de apoiar fiães, e pronto a única coisa que se ouvia era fiães fiães fiães, coitadas das outras claques eram fraquinhas xb
Foi impagável ver a nossa união a nossa alegria, foi sem dúvida emocionante :D
Mas a melhor parte deste dia foi subir ao pódio e ter sempre gente a gritar por nós!
A nossa turma é um espectáculo é que toda a turma ganhou :D
Foi um dia bem passado na companhia dos melhores :b
A sms : Conseguis-te :), foi a melhor mensagem que podia ter recebido, uma simples mensagem que me emocionou bastante!
A ti devo esta vitória, a ti devo tudo <3
Graças a ti subi ao pódio, graças ao teu apoio!
Tenho de agradecer a estas competições pois sem elas não estavamos assim :D
Além da medalha recebi o presente da tua amizade :D
Simplesmente amei <3

Sem comentários :

Enviar um comentário