sexta-feira, 2 de agosto de 2013

0 ERRADAS

Lembram-se de eu ter dito que tinha marcado exame de código? Pois bem o exame foi hoje, e desculpem por não ter contado mas dizem que dá azar, e eu até não sou muito supersticiosa, mas quando se tem de pagar 150 euros para ir lá se reprovarmos aí o caso muda de figura.
Eu e mais seis colegas fomos hoje a albergaria,todos nervosos mas todos com vontade de passar. Aquilo começou e eu achei 3 duvidosas e tinha medo que estivessem mal mas deixei estar quis ir pelo meu primeiro palpite :)
E quando o teste acabou as minhas pernas pareciam varas verdes, até ele dizer Sara .... Ferreira tudo certo! Não imaginam como eu fiquei apetecia me gritar lá dentro :D Mas só sorri e festejei para mim.
Infelizmente 3 das pessoas que foram connosco reprovaram, mas 4 passaram. Liguei logo ao meu mais que tudo e depois aos meus papis :)
Depois tivemos uma conversa muito animada enquanto estivemos à espera do nosso instrutor que foi a Aveiro e demorou uma eternidade.
Foi um dia muito giro, e à tarde ainda fui ao shopping :D
O post de amanhã é sobre as coisas que comprei este mês, fiquem atentas :)

Sem comentários :

Enviar um comentário