quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo semestre na faculdade

Sim, tenho andado super desaparecida mas praia e aulas de condução têm me ocupado a maior parte do tempo já para não falar de todas as festas e romarias que há no mês de Agosto, mas hoje voltei :)
Hoje o meu post é sobre o meu novo horário, o horário para o 1º semestre do 2º ano, nem acredito que passei ao 1º ano sem deixar nada para trás, e com boas notas :o





Desculpem a confusão :s Bem o que posso dizer acerca deste semestre? Que não tenho aulas à sexta iupiii, tenho um fim de semana mais prolongado e posso estar com o meu namorado :p Mas esta sexta livre foi um achado, nós através do sigarra (programa da universidade do PORTO) permite-nos ser de várias turmas desde que o horário não fique sobreposto, e este semestre tentaram arranjar maneira de sermos da mesma turma em tudo, mas sorte minha quando reparei que se tivesse fisiologia à segunda e a prática à quinta ficava com a sexta livre, e mais sorte ainda quando vi que ainda havia três vagas o que fazia com que as minhas 2 melhores amigas da faculdade viessem comigo.
Em relação às cadeiras, penso que vai ser mais fácil que o 1º ano se bem que Desenvolvimento Motor e Fisiologia de Exercício são uns cadeirões :o
Uma cadeira teórica que me agrada muito é Desporto e Populações Especiais porque sempre gostei de vir a dar aulas a pessoas com deficiência. Porém a que vou gostar mais é a optativa que escolhi atividades aquáticas não competitivas, vamos aprender a dar aulas a bebés dentro de água *.* e hidroginástica.
Espero que tenham gostado, e nos comentários falem-me das vossas cadeiras :)



1 comentário :