sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Birthday whishlist

Bom dia meninas :)
Outubro é um mês que adoro! É o mês do meu aniversário :) Faço anos no último domingo do mês, dia 27, infelizmente não gosto de fazer anos a um domingo, preferia a um dia de semana mas pronto é o que temos. Ontem andei a passear pela rua Santa Catarina, pois fui tirar o passe do metro e tinha de esperar pela hora de chegar o autocarro. A primeira loja que entrei foi a Blanco, e fiquei ENCANTADA, com muitas das peças da nova colecção, e foi aí que me lembrei de fazer este post, para ver se facilito a compra de prendas de algumas pessoas para os meus anos :) Pena é que nesta altura é tudo tão caro! Como ando na faculdade, e o dinheiro vai todo para lá, e para os materiais que preciso, comprar roupa bonita e cara está fora de questão, e também o dinheiro que recebo nos anos, já tem destino, o meu lindo faz anos no mês seguinte, e depois com o natal, lá se vai o dinheiro todo :c
O próximo post que espero meter ainda hoje, já vai ter prendas que gostava de receber :)
BEIJINHOS :)

1 comentário :

  1. Obrigada! ♥
    Ohhh, podias ter dito alguma coisa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar