quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Birthday Whislist #1

Olá meninas :)
Sei que demorei, mas esta semana foi o caos. Já agora aproveito para dizer que fui a exame de condução na segunda e PASSEI :) Estou tão feliz, e hoje já andei no carro do meu pai, a gasolina é preciso se dizer, sozinha :)
Mas pronto, agora sim vou falar do que me trouxe aqui :) Aqui estão algumas das coisas que não me importava de receber.
A minha mais recente paixão, quando a vi fiquei mesmo apaixonada. É super linda e de um modelo que não tenho. (SPORT ZONE)

Acho a camisola linda, e quando a viu pareceu-me quentinha. Ainda por cima é preta, cor desta estação :) (BLANCO)

Este casaco de dupla face que gostei muito :) (BERSHKA)

Tenho poucas saias e acho esta mesmo gira :) (BERSHKA)

E para completar um look nada melhor que um colar.(BLANCO)

Outra saia muito gira. (BLANCO).


Em breve haverá mais prendinhas que gostaria de receber, principalmente coisas desportivas, mas não só, deste género também :)
Beijinhos, digam-me o que acham :)

Sem comentários :

Enviar um comentário