sábado, 12 de março de 2011

Past and Present

O tempo passa cada vez mais rápido, e cada vez que te vejo sinto o meu coração bater cada vez mais. Foram 3 anos com recuos, avanços, mesmo quando quero gritar para o tempo parar naquele momento em que estou feliz, em que tu estás feliz, em que ambos estamos felizes, sim, posso admitir que me fazes feliz, posso admitir que foste tu quem costruiu o meu mundo, posso admitir que já sofri por tua causa, mas neste momento quero que sorrias para mim, que me pares de desiludir, que me abraçes quando necessitar, que me apoies, que fiquemos interligados para sempre, nem que seja pela amizade!

João Pinto és me algo :$ = Passado

Presente:
Vou manter este sorriso mas já não és tu o autor, vou me manter feliz mas já não és o causador dessa felicidade, vou querer que o tempo passe devagar mas não por tua causa, foram 3 anos que estou a esquecer, o meu coração vai bater cada vez mais mas não por ti, vou construir o meu mundo eu própria sem a tua ajuda e vou conseguir, já não quero o teu abraço, nem o teu apoio, apoios desses quem precisa deles, não sorrias, nem quero a tua amizade -.-

João Pinto és me insignificante -.-

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta-feira linda :$
Natação especial :$
Caminhada ao anoitecer :$ Obrigada Carlos :D
Estafetas maravilhosas :D

p.s: Pior foi o teste de f.q --'

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sweet Dream :$
I wish this dream will come true :o

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnavau :D

Tarde linda, Tarde linda, Tarde linda +.+

segunda-feira, 7 de março de 2011

Our story :$

Era uma vez uma rapariga chamada Sara, que entrou para uma turma desconhecida, 9.E, onde só tinha como amigas três meninas lindas, Marisa Cátia e Salomé, e não conhecia mais ninguém excepto a Denise que andou com a Sara na primária, mas mal lhe falava, e a Sara Filipa que era a sua grande adversária nos corta-matos :p
Chega ao primeiro dia de aulas e Sara e suas amigas não são muito bem recebidas na turma, pelo menos pelas raparigas ( e veio a saber, mais tarde, que elas foram assim porque não queriam que lhes roubassem os rapazes, mas quê, Marisa, Cátia e Salomé roubaram menos a Sara xD, porque não aceitou o convite numa aula de físico química, porque senão tmb roubava o João à Guida q1), mas as 4 amigas foram muito bem recebidas pelos rapazes xb
Tudo estava a correr bem, apesar de serem excluídas, até que a dt (stora de geografia), decidiu meter os alunos por números -.- Isto não agradou a Sara, pois não conhecia ninguém e o pior é que ficou à beira de uma rapariga que não ia muito com a cara dela, mas pensou " paciência eu sei fazer amigos, ela não há-de ser minha inimiga", até que o joaquim um rapaz alto tapa a visualização a Sara e como Sara é baixinha, pediu à professora para mudar de lugar, e a professora gentilmente mudou-a para a frente, para a beira de um rapaz horrível que só lhe fazia a vida negra, e devido ao qual implorou para que a mudassem de lugar mas não havia nada a fazer Sara e João estavam destinados a passar o resto do 9ºano sentados um à beira do outro. Mas puff como por magia, o ódio passou, e João conquistou sara com o seu charme irritativo, e João com a sua grande inteligência que Sara era facilmente irritada, e que adorava ser irritada. E prontos Sara ficou com um fraquinho pelo João, e só o seu melhor amigo (Tigas) e uma verdadeira amiga (Cátia) sabiam desse fraquinho. Mas mesmo assim Sara e João foram considerados um casalinho da turma :$
Mas João e Sara nada tiveram e seguiram caminhos diferentes mas mesmo assim não perderam o contacto  e João falava sempre com Sara por msn e Sara como chata que é perguntava sempre como estava a correr a escola. Nessas conversas João admitiu que ia sentir saudades de Sara na turma e que a adorava :$
Depois João deu o seu número a Sara e pediu muito para Sara carregar o telemóvel para falarem. E puff foram três meses das 9h da manhã até às 2h da manhã sempre a falar. Nesse tempo Sara apaixonou-se por João como nunca antes se tinha apaixonado por ninguém, percebendo assim que as anteriores foram só paixonetas. Houve chatices entre eles mas que nem umas hora duravam, pois João dava sempre a volta a Sara dizendo que também não falava para ela e pedia  muito para ela voltar a falar para ela. João disse Amo-te Sara :$. Mas depois a escola começou e entre eles começou a haver discussões e mais discussões e começaram-se a afastar. Sara desiludiu-se muito com João pois ele era mais courista do que pensava e estava a ser seco, estiveram sem falar durante mês e meio.
Até que chegou a Fevereiro e João foi querido com nunca antes tinha sido para Sara e no dia dos namorados João disse a Sara que ela estava linda, deixando a Sara toda derretida, e para surpresa das surpresas, João disse a Sara que queria estar com ela, Sara ficou muito surpreendida e também lhe apetecia muito estar com ele, e disse para si própria que era pena ele não tomar essa atitude na escola -.- João e Sara foram dar uma volta e Sara enterrou-se completamente. Mas João e Sara afastaram-se again, e Sara descobriu coisas que a deixaram completamente mal e decidiu esquecer João! Mas há pouco tempo decidiu fazer as pazes com João e ele parece já ter mais um bocado de interesse em falar com Sara.
Lembras-te de tudo isto? :$

domingo, 6 de março de 2011

I feel so lost :(

Sinto-me tão perdida, será que isto vai mudar! Acordei de um sonho, um conto de fadas, e aterrei numa realidade uma pesada realidade. Sempre me disseram que eu ia esquecer tudo ao acordar, mas para ter orgulho no momento em que estava a sonhar, mas eu já acordei e não consegui esquecer, mas sim tive orgulho no momento, tive orgulho de tudo o que aconteceu, de tudo o que me fez feliz, de tudo o que nunca esquecerei.
Mas pensando bem será que estava a sonhar?
Se eu ainda não esqueci é porque vivi mesmo?
Mas como é que mudou assim tão depressa, da alegria para a tristeza?
Não não foi um sonho e sinto-me bastante perdida!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Adoro ♥ ♥

Saudades destes momentos, são estes momentos que me completam e que tenho vontade de repetir, repetir e repetir...
Recordar estes momentos faz-me ser cada vez mais forte, lutar cada vez mais e não desistir!
São estes momentos maravilhosos que me fazem ver o quanto as coisas que me deixam triste são uma gota no oceano e que não valem nada comparado com o que é a minha vida!
Estes momentos fazem me ver que sou capaz de chegar ao topo só preciso de mais um pequenino esforço, um esforço que vai valer a pena quando o conseguir alcançar!
Isto é a minha vida, é por isto que eu nado todas as semanas é por isto que eu sonho mas no patamar maior no 1º xD