sábado, 12 de março de 2011

Past and Present

O tempo passa cada vez mais rápido, e cada vez que te vejo sinto o meu coração bater cada vez mais. Foram 3 anos com recuos, avanços, mesmo quando quero gritar para o tempo parar naquele momento em que estou feliz, em que tu estás feliz, em que ambos estamos felizes, sim, posso admitir que me fazes feliz, posso admitir que foste tu quem costruiu o meu mundo, posso admitir que já sofri por tua causa, mas neste momento quero que sorrias para mim, que me pares de desiludir, que me abraçes quando necessitar, que me apoies, que fiquemos interligados para sempre, nem que seja pela amizade!

João Pinto és me algo :$ = Passado

Presente:
Vou manter este sorriso mas já não és tu o autor, vou me manter feliz mas já não és o causador dessa felicidade, vou querer que o tempo passe devagar mas não por tua causa, foram 3 anos que estou a esquecer, o meu coração vai bater cada vez mais mas não por ti, vou construir o meu mundo eu própria sem a tua ajuda e vou conseguir, já não quero o teu abraço, nem o teu apoio, apoios desses quem precisa deles, não sorrias, nem quero a tua amizade -.-

João Pinto és me insignificante -.-

1 comentário :

  1. que texto lindo :3 ainda quero saber qual o seu propósito!


    - tu sabes que eu quero, mas que não consigo :'

    ResponderEliminar