domingo, 27 de março de 2011

Irmã ♥



Irmã ♥
Vivo num mundo onde só há vicíos e eu tenho orgulho em dizer que tu és um dos meus melhores vícios :$
És indíspensável, és viciante,és espectacular, és linda, és sincera, és simpática, és querida, és tão fofa, és divertida, és maluca, és excelente, és importante.... Nunca mais saíria daqui,pois só há uma palavra que te define... és simplesmente PERFEITA ♥ 
Tenho de te contar um segredo! Juras que não contas a ninguém? :$
És a minha melhor amiga, uma melhor amiga que me bateu bem lá no fundo do coração e me fez ver a vida de uma maneira diferente ♥ 
Sabes gostei tanto deste ano passado a teu lado, e tenho a certeza que vamos passar muitos mais!
Quero mais momentos, mais abraços, mais beijinhos, mais aulas de F.Q ao teu lado, quero mais sms, quero mais passeios, quero mais voltas à escola, quero mais bolachas, quero mais risos, quero mais tardes em casa, quero mais olhares, quero mais manhãs, quero mais tardes, quero mais noites, quero mais aulas de física a dançar, quero mais momentos a quatro...
Graças a ti, ganhei uma amiga, alguém para me fazer rir, alguém para chorar, alguém para desabafar, alguém para gritar, alguém para sorrir, alguém para chatear, alguém para mandar sms, alguém para dançar, alguém para dar beijos, alguém para tudo...
Só sei que te conheço à mais de meio ano e já estás bem profunda na minha vida, sabes o que isso quer dizer?
Que és a amiga mais especial que alguém pode ter :p
És uma melhor amiga para a vida ♥
Sabes que vais ser madrinha não sabes? Vais ser madrinha de um namoro que está a ser lindo :$
Não sei que dizer mais!
Minha irmã, eu Amo-te :$


2 comentários :

  1. Ontem quando vi isto mandei-te logo uma mensagem, porque nunca ninguém me disse uma coisa assim.
    «obrigado mesmo, és perfeita. És a melhor amiga que uma pessoa pode ter. Quero mais voltas, mais beijinhos, mais tudo! Espero ser sempre a vossa madrinha!» Vou ser a madrinha mais babada de todas, porque vocês são lindos *.*
    És uma amiga especial, és uma melhor amiga para todaaa a vida ♥

    Amo-te minha irmã ♥

    ResponderEliminar
  2. sei sim, também te amo muitoooo <3
    nunca te esquecereiiii , NUNCA zx

    ainda bem melhor amigaa *.*

    ResponderEliminar