terça-feira, 15 de março de 2011

Sport Day :p

Começou às 8:30, uma cambada de atletas geniais da mais prestigiada escola E.B2.3/D.Moisés Alves de Pinho ahahah x), fez a chamada na sua escola e rumou até à famosa pista de atletismo de Lourosa, quando lá chegamos já estava lá uma escola, e precebemos que aquilo ia ser competitivo xD
Quando de repende começam a chegar escola atrás de escola e o melhor de tudo tinha rapazes super lindos :p  Claro que essa foi a melhor parte, tinhamos muito para apreciar xD
Estavamos lá fiz amizade com a Diana Reis a melhor atleta da nossa escola, que ganhou duas de  "ouro" ela parece que voava xD
Fomos nos vestir e andamos de um lado para o outro a ver se aqueciamos que estava um frio de rachar, e a ver as provas dos pequenitos até que chegou a minha vez, que medo :S
Nos balneários mini, conhecemos três gajas tolas, da escola do carregosa, que rapidamente estabelecemos amizade, fiquei rapidamente amiga da Marisa que fez prova comigo, e depois almoçamos juntas e falamos de temas que nunca pensei em falar com desconhecidos mas foi muito fixe :p
A primeira prova onde fui da primeira série, infelizmente, e nao me correu lá muito bem mas chegou para ficar apurada para as meias finais :p
Nas meias finais, já de tarde, já calhou na segunda série mas infelizmente na última pista, e como acabou em quarto pensou que já não ia às finais tinha a certeza absoluta...
Essa certeza que desapareceu por completo quando a mulher do micro anuncia número 68 Sara Vanessa e eu fiquei do tipo não é possível só se podem ter enganado, entao há muitas melhores!
Corri até à beira do stor muito indignada disse e ele é assim mesmo força vai a final Sarita e entreguei o casaco a umas miudas lá de fiaes e fui para a pista.
Acabei em 4º nada mau. tendo em conta que eram por volta de 50 raparigas, já foi excelente :p
Um dia memorável, e os rapazes tão lindos :D

Sem comentários :

Enviar um comentário