domingo, 6 de março de 2011

I feel so lost :(

Sinto-me tão perdida, será que isto vai mudar! Acordei de um sonho, um conto de fadas, e aterrei numa realidade uma pesada realidade. Sempre me disseram que eu ia esquecer tudo ao acordar, mas para ter orgulho no momento em que estava a sonhar, mas eu já acordei e não consegui esquecer, mas sim tive orgulho no momento, tive orgulho de tudo o que aconteceu, de tudo o que me fez feliz, de tudo o que nunca esquecerei.
Mas pensando bem será que estava a sonhar?
Se eu ainda não esqueci é porque vivi mesmo?
Mas como é que mudou assim tão depressa, da alegria para a tristeza?
Não não foi um sonho e sinto-me bastante perdida!

4 comentários :

  1. estou aqui para tudo, meu amor.
    vou sempre te ajudar a encontrar o caminho de voltar *.*
    irmããã ♥

    ResponderEliminar
  2. eu faço-te encontrar o teu norte para deixares de estar perdida (ou se quiseres dou-te uma bussula xD)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha Sarinha :P

    Eu comprava-te uma bussola na boa, mas já que não queres eu guio-te ^^

    ResponderEliminar
  4. eu guio-te sempre que tu precisares <3

    ResponderEliminar