É verdade sem eles não somos nada, sem eles não somos completamente felizes, mas se eles nos fazem tanto mal porque é que precisamos deles?
Que coração é este que nos obriga a apaixonar-nos? Porque temos de sofrer?
Começa-se com uns olhares, depois uns piropos, depois (acha-mos) que estão a ser queridos, habitumo-nos de tal maneira que se tornam especias, vão ocupando um lugar maior no nosso coração, acabando por o ocupar toltalmente. E quando tu finalmente te decides declarar, pois achas que o sentimento é mutuo, acabou tudo.
Parece que uma nuvem cinzenta aparece por cima das nossas cabeças, e que tudo aquilo em que acreditamos, a magia desvanece das nossas vidas, e só nos apetece chorar, chorar e chorar.
Para quê um amor que nos faz sofrer tanto? Porquê?
quarta-feira, 13 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
For every end there is a beginning
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou, entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, deixar de acreditar no amor, porque um deles te foi infiel. É loucura deitar fora todas as hipóteses de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras, lembrando que terá sempre outra hipótese, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo o fim há um começo!
Happiness ♥
Ao viver apercebi-me de que sou mais uma neste mundo a tentar encontrar a eterna felicidade, a felicidade que só um rapaz nos pode dar.
A felicidade de poder dizer Amo-te mt meu amor, a felicidade de ter alguém que se importe connosco, a felicidade de sentir bem juntinho a nós a nossa cara metade, a felicidade de poder sentir os seus lábios, a felicidade de ter sempre alguém disposto e preocupado connosco, a felicidade de ter sempre alguém esperando por nós, a felicidade de poder sentir as suas mãos, aquecendo as minhas, a felicidade de ouvir elogios a toda a hora, a felicidade de ter um abraço que nos derrete, que nos reconforta nos piores momentos. A felicidade de um verdadeiro AMO-TE ♥!
Mas, como tantas outras, eu ainda não encontrei esta plena felicidade.
Sonho tantas vezes com este momento, como vai ser, quando vai ser, onde vai ser.
Será pedir muito para que seja especial?
A felicidade de poder dizer Amo-te mt meu amor, a felicidade de ter alguém que se importe connosco, a felicidade de sentir bem juntinho a nós a nossa cara metade, a felicidade de poder sentir os seus lábios, a felicidade de ter sempre alguém disposto e preocupado connosco, a felicidade de ter sempre alguém esperando por nós, a felicidade de poder sentir as suas mãos, aquecendo as minhas, a felicidade de ouvir elogios a toda a hora, a felicidade de ter um abraço que nos derrete, que nos reconforta nos piores momentos. A felicidade de um verdadeiro AMO-TE ♥!
Mas, como tantas outras, eu ainda não encontrei esta plena felicidade.
Sonho tantas vezes com este momento, como vai ser, quando vai ser, onde vai ser.
Será pedir muito para que seja especial?
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Life
A vida por vezes desilude-nos, marca-nos e deixa-nos de rasto quando menos esperamos.
A vida por vezes é traiçoeira, enganando-nos a cada passo que damos, levando-nos ao abismo.
A vida por vezes pode ser manipuladora, controlando todos os nossos passos, todas as nossas tarefas, todas as nossas decisões, deixando-nos sem escolha possível para eventuais decisões.
A vida pode ter todos os defeitos pode ser manipuladora, traiçoeira, mesquinha, mas a vida é uma lição, uma lição que nos rege quando estamos nas situações mais difíceis, ajudando-nos no nosso percurso, nas nossas vidas.
A vida é uma lição e tem de ser vivida pois não temos mais nenhuma!
A vida por vezes é traiçoeira, enganando-nos a cada passo que damos, levando-nos ao abismo.
A vida por vezes pode ser manipuladora, controlando todos os nossos passos, todas as nossas tarefas, todas as nossas decisões, deixando-nos sem escolha possível para eventuais decisões.
A vida pode ter todos os defeitos pode ser manipuladora, traiçoeira, mesquinha, mas a vida é uma lição, uma lição que nos rege quando estamos nas situações mais difíceis, ajudando-nos no nosso percurso, nas nossas vidas.
A vida é uma lição e tem de ser vivida pois não temos mais nenhuma!
domingo, 10 de abril de 2011
Noite mais que linda *.*
Só tenho duas duas palavras para descrever esta noite, simplesmente perfeita!
Amei ♥
Então e a manhã com aquelas três nem se fala xD
Quero mais noites como esta!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
A piece of me came back ♥
Tu ♥
Se o arrependimento matasse já estavas morto!
Pelo muito arrependimeno que sentis-te, voltas-te e não vies-te só, vieste cheio de sentimento, cheio de carinho, cheio de emoção! Mais sensível que nunca voltas-te!
Voltas-te, tranformaste-te num novo rapaz, mais parecido com aquele que me fez bater o coração, que me deixou louca, que me fez sentir borboletas na barriga. Mas em versão ainda melhor.
Escreveste-me um texto, um texto lindo, um texto que me deixou sem palavras, um texto que me arrepiou e que me fez sentir como uma princesa que é adorada pelo seu príncipe, não tive palavras para descrever o quanto perfeito estava!.
Estes últimos dias têm sido muito bons, pricipalmente quando falas para mim, fazes me esquecer muitos problemas e a verdade é que eu não devia de querer falar contigo!
Estou a adorar na pessoa querida, carinhosa e sensível em que te tornas-te!
Parece que começamos do 0 e que estás a tentar algo de novo!
Espero que nunca me abandones porque preciso muito do teu ombro amigo :D
Espero que não me enganes mais, pois já fui tão enganada por ti e sofri muito com isso!
Peço-te por favor, que não me desiludas mais!
Tenho é de aproveitar esta fase, e adorar-te pelo que me tens feito.
Foste, és e serás sempre importante! ♥
Se o arrependimento matasse já estavas morto!
Pelo muito arrependimeno que sentis-te, voltas-te e não vies-te só, vieste cheio de sentimento, cheio de carinho, cheio de emoção! Mais sensível que nunca voltas-te!
Voltas-te, tranformaste-te num novo rapaz, mais parecido com aquele que me fez bater o coração, que me deixou louca, que me fez sentir borboletas na barriga. Mas em versão ainda melhor.
Escreveste-me um texto, um texto lindo, um texto que me deixou sem palavras, um texto que me arrepiou e que me fez sentir como uma princesa que é adorada pelo seu príncipe, não tive palavras para descrever o quanto perfeito estava!.
Estes últimos dias têm sido muito bons, pricipalmente quando falas para mim, fazes me esquecer muitos problemas e a verdade é que eu não devia de querer falar contigo!
Estou a adorar na pessoa querida, carinhosa e sensível em que te tornas-te!
Parece que começamos do 0 e que estás a tentar algo de novo!
Espero que nunca me abandones porque preciso muito do teu ombro amigo :D
Espero que não me enganes mais, pois já fui tão enganada por ti e sofri muito com isso!
Peço-te por favor, que não me desiludas mais!
Tenho é de aproveitar esta fase, e adorar-te pelo que me tens feito.
Foste, és e serás sempre importante! ♥
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)






