quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nem todos os nossos dias são bons, temos todos dias menos bons, dias maus, dias horríveis e dias péssimos. Eu hoje estou num dia horrível parece que tudo correu mal :s Amizades? Cada vez piores, tento recuperar uma , a da Vitália, mas isso vai ser difícil, tenho tantas saudades de como éramos! A Catarina é a única que me vale e que está sempre lá para mim tem sido incondicional, agora o resto parece que sempre que me aproximo mudam de conversa como se estivessem a falar de mim e eu não pudesse ouvir cada vez tenho menos em quem confiar :s Amor? Sempre estive bem em relação ao amor, mas parece que algo mudou não sei mas sinto diferenças e isso tem me deixado muito mal, eu sei que não pode ser sempre "cor-de-rosa" mas caramba devia!
Hoje à noite chorei, não muito mas chorei. Um acumular de emoções (medo, insegurança, amor) fez me desabar em lágrimas, algo não está bem comigo. Às  vezes apetece me fugir mas penso nos motivos que ainda tenho aqui e ele é um deles, amo-o tanto e tenho tanto medo de o perder! Pode ser só ideias da minha cabeça e toda a gente acha tudo normal, mas eu não!

sábado, 2 de junho de 2012

1-06-2012 ♥

Querido diário, tenho de te contar a minha noite, foi única, perfeita tudo. Como já estava combinado desde quarta-feira nós (eu e o melhor namorado do mundo ♥) íamos sexta-feira à noite ao festival doce, uma festita da minha terra que há no início de junho, para passarmos um noite juntos. E como estava combinado lá fomos nós, mas... surgiu um imprevisto... mas um imprevisto que nem sabia se era bom ou mau, a família dele (pais, irmã e sobrinho) também iam. Quando ele me contou senti assim um nervoso miudinho, o meu inconsciente dizia: é hoje que os vais conhecer, é hoje que eles vão sorrir para ti e tu não vais saber o que fazer, mas eu tinha de manter a calma e pensei algum dia isto tinha de acontecer e tinha então porque não hoje?...Bem este foi o meu pensamento antes de lá chegar quando lá cheguei o nervoso miudinho voltou a aparecer, e mais uma vez o meu inconsciente falava: será que vão gostar de mim, será que não?... Mas ele rapidamente tirou me o nervoso com um simples beijo, já tinha tantas saudades dele ( e só não nos viamos à 8 horas xD)... os beijos dele encantam-me! Com o braço em redor de mim lá caminhamos pela festinha bem apaixonadinhos, e de repente aparece o meu futuro sobrinho (espero eu xD) a gritar pelo meu nome, demos um abraço fofinho e eu dei lhe dois beijinhos, aquele pequenito irrequieto gosta muito de mim! Quando vimos tudo o que tinhamos para ver ele reparou que os pais dele vinham na nossa direcção então voltamos a ver a feirinha outra vez, mas sempre sem passar por eles e quando eu dizia vamos passar por eles, vais ter de passar e vais, mas ele não queria, não queria que eu me senti se envergonhada e todos aqueles sentimentos constrangedores não só para mim como também para ele xD Então para evitar passarmos por eles, o meu mais-que-tudo queria me mostrar um sitio nas caldas lindo que eu não conhecia então lá fomos nós agarradinhos conhecer o sitio... O sítio era muito lindo e sossegado, um local lindo para se estar à beira-rio sentadinhos a namorar e claro para outras coisas **. Nesse momento senti-me uma princesa ele agarradinho a mim tratava-me com os melhores carinhos e quando tinha medo de alguma coisa (além de me chamar medricas claro) ele abraçava-se a mim como se dissesse: Calma amor não é nada eu estou aqui **. Quando eu disse que seria melhor irmos fomos outra vez de volta à festinha e passamos pelo meio da multidão e quando eu lhe disse olha os teus pais ele queria voltar para trás mas já não havia volta a dar eles tinham-nos visto :) Foi um momento giro mas estranho, a mãe e a irmã dele colaram em mim e eu não me sabia onde me meter simplesmente sorri, mas depressa saímos de lá... O mais estranho foi que eu estava tranquila não nervosa, devia ser por saber que a família dele gostava muito de mim então não tinha nada a temer! Ele ainda andou à procura de uma pulseira para me oferecer, mas não tinha a que nós queriamos :( Decidimos sentar no banquinho, banquinho esse que a familia dele podia ver tudo mas não nos importamos, e aí os melhores momentos da noite aconteceram falamos tanto e ele estava super querido comigo, abraçava-me muito dava me muitos beijinhos, estavamos sempre agarrinhos! Com o braço à minha volta eu me encosto a ele a olhar para o céu foi lindo **. E as nossas conversas? Lindas nunca me tinha rido  tanto, foi uma mistura de sinceridade, carinho, perversidade! E eu com o meu papel de futura tia babada, levei de mão dada o sobrinho mais fofinho a comprar doces e ele todo contente comigo *.*.  Mas o fim da noite chegou, e ele levou me até à minha mãe, cheguei até a jurar que estivemos quase a noite toda se não toda de mãos dadas, basicamente não me lembro de nenhum momento que não tenhamos estado. Nessa noite quem nunca nos tinha visto juntos viu a nossa união, o nosso amor, nós somos inseparáveis, cada vez o amo mais **. Ele nunca me desilude, sabes? Ele está sempre preocupado com o meu bem-estar, ele é sem dúvida o melhor namorado do mundo, e com toda a certeza o homem da minha vida  **.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

M-E-D-O

Cada vez o acho mais um homem espectacular! É o meu homem. Ele é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, foi o verdadeiro amor que nunca encontrei noutro homem. Ele é o tal. Às vezes quando estou triste sinto que não o mereço, sinto que ele merece algum melhor do que eu, alguém que o faça mais feliz. Um medo assombroso passa por mim só de pensar que posso perde-lo, ele é o homem da minha vida e eu não o quero perder por nada, tenho tanto medo que um dia ele diga: acabou. Isso para mim seria tirar-me a vida, e não, não estou a ser dramática simplesmente realista, pois ele mudou o meu mundo por completo, ele é o meu mundo. Sim, já pensei em acabar com a minha vida, se não fosse ele provavelmente já tinha concretizado isso, ele é quem me dá os melhores conselhos, e eu vejo que ainda estou aqui por alguma razão, por ele, por NÓS!
Ele sabe, agora o medo de o perder possivelmente aumentou e eu ando a chorar como uma louca nunca chorei assim na minha vida toda :s
O que quero?
Quero que sejamos um sempre, quero um dia aceitar oficialmente o pedido que ele me fez ontem à noite, quero conhecer o mundo agarrada a ele, quero viver intensamente todos os dias da minha vida contigo, e mais que tudo quero que o teu amor por mim nunca morra.
Amo-te muito <3

terça-feira, 10 de abril de 2012

dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.

Namorado- Perfeita
Vitália - Confidente
Catarina - Preocupada
Magda - Tola
Joana Neves - Maravilhosa
Daniel - Simpática
Sofia Lima - Divertida
Cátia - Amiga
Sofia Rocha - Determinada
Luciana - Sorridente

domingo, 8 de abril de 2012

dia 1- descreve a tua vida em fotografias.

                  A minha vida resume.se a isto: Namorado <3


                   Uma parte essencial da minha vida é o meu irmão <3
Mãe que apesar de não nos darmos muito bem antigamente, agora somos o pilar uma da outra <3
                                                   Pais <3
                                              Melhor amiga <3
Best linda, ela está sempre lá para mim <3
Prima <3
                            Primo pedro, o bebé mais fofinho <3
                  Os dois melhores amigos e a prima mais tola <3

Praia <3

                         Natação, aliás todos os desportos <3
Melhor amiga de infância <3

sábado, 7 de abril de 2012

O desafio que vou começar é o seguinte:
dia 1- descreve a tua vida em fotografias.
dia 2- pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.
dia 3- imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.
dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.
dia 5- alguém que te tenha desiludido muito.
dia 6 - uma frase que te tenha marcado, justifica.
dia 7- a música que descreve a tua vida neste momento.
dia 8- o que dizem os teus olhos.
dia 9- o pior dia da tua vida.
dia 10- o melhor dia da tua vida.
dia 11- o teu lema de vida.
dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares.
dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.
dia 14- um vídeo que adores.
dia 15- as pessoas que não queres perder.
dia 16- aqueles que sabes que vão estar sempre lá.
dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada.
dia 18- um sonho antigo.
dia 19- uma coisa que fazes e/ou fazias, mas tens vergonha de dizer.
dia 20- os desenhos animados que mais gostas de ver.
dia 21- um ídolo, justifica.
dia 22- algo que costumavas fazer/dizer/pensar quando eras criança.
dia 23- algo que gostavas de mudar.
dia 24- felicidade, o que significa para ti.
dia 25- diz uma frase diferente para seis pessoas.
dia 27-  algo em que acreditavas, mas que deixaste de acreditar.
dia 28- há quem acredite em Deus, tu acreditas?
dia 29- o teu pensamento antes de ires dormir.
dia 30- mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?